TV

Experiência imersiva

Os ecrãs curvos são amplamente utilizados nos cinemas IMAX por uma razão - conseguem tornar um filme numa experiência muito mais imersiva. Tal como o cinema IMAX se compara com os ecrãs de cinema clássicos, as TV curvas conseguem um campo de visão mais amplo do que as TV planas, e com menos distorção. O contraste melhorado e a precisão das cores, conjugam-se com a tecnologia Auto Depth Enhancer, trabalhando em conjunto para criar uma sensação única de profundidade que o levará diretamente para o centro da ação no ecrã.

Otimização dos níveis de contraste dos objetos no ecrã

Fundo
Plano Médio
Uma imagem mostra níveis de contraste otimizados em 3 camadas.
Primeiro Plano

Design Curvo

Mesmo sem as imagens impressionantes, a TV Curva da Samsung foi desenhada com linhas suaves que atraem toda a atenção para a sua forma requintada. Estudos mostram que o ser humano sente-se naturalmente atraído pelas formas curvas, em detrimento das mais retilíneas. E a Samsung, sendo líder em design, desenvolveu ao longo dos anos um conhecimento que permite criar uma TV elegantemente curva e intemporal. Esta curvatura perfeita coloca a TV Samsung num nível próprio.

Vista superior de TV Curva da Samsung e vista de perspetiva de TV Samsung..

Menos fadiga visual

O desenho curvo da Samsung TV tem em consideração o facto de a maioria das pessoas passar muito tempo em frente a um ecrã, dia após dia, pelo que procura descansar o olhar ao reduzir a possível fadiga visual que pode ser causada por sessões de visionamento prolongadas. O ecrã de uma TV curva propicia ao seu olhar uma distância de visionamento uniforme que iguala o espaço que dista do seu olhar ao ecrã, em todo o campo de visão. E assim se conseguem as boas notícias para os seus olhos, que ficarão muito mais confortáveis do que com um ecrã plano.

Uma infografia descreve a distância uniforme de visualização desde qualquer ângulo.
Uniform viewing distance
from any angle