Sabemos que o sucesso em África requer compromisso para ajudar a criar o mercado e a infra-estrutura, não basta participar. É por isso que a nossa visão para o continente é:


Desenvolver produtos e programas criados em África, para África, por África.


A Samsung está envolvida numa grande variedade de iniciativas CSR em todo o continente, destinadas a abordar as necessidades, os recursos e as condições únicas do continente. Estabelecemos o objectivo de causar um impacto positivo sobre as vidas de 5 milhões de pessoas em África até 2015.

A nossa abordagem CSR2.0 consiste em encontrar um equilíbrio entre contribuição social e o alinhamento com as actividades comerciais. O nosso programa CSR2.0 alinha-se com o nosso projecto Samsung Blue Project, cujo objectivo é ser uma empresa na ordem dos 10 mil milhões de USD

Read more

A Samsung cria produtos e programas adequados às necessidades, aos recursos e às condições únicas de África. A Samsung procedeu a uma profunda investigação (I&D) para desenvolver inovações tecnológicas.

Read more

Reconhecemos que as parcerias têm imenso potencial. Por isso, estamos a colaborar com governos e empresas para aumentar o impacto das nossas iniciativas existentes em África.

Read more