Samsung Hope for Children, Concebido para África, Responsabilidade Social Empresarial Da Samsung

Em parceria com a Maramedia, a Samsung lançou uma aplicação que proporciona aos alunos acesso a livros digitais que abrangem o programa escolar na African Education Week e Learning Expo em Joanesburgo.
LER MAIS >>

A Samsung assinou um memorando de acordo com o Governo da Etiópia para desenvolver infraestruturas ao proporcionar plataformas “inteligentes” para melhorar o bem-estar social, a educação, a saúde, a segurança e o governo electrónico.
LER MAIS >>

Angola, em colaboração com a Samsung e a Unitel, abriu recentemente a primeira Escola com Internet Alimentada a Energia Solar.
LER MAIS >>

Brett van der Bosch da DataWeek fez recentemente uma visita à Academia de Engenharia da Samsung Electronics em Boksburg.
LER MAIS >>

A Samsung desenvolveu vários produtos e programas alimentados a energia solar. Neste artigo, Thierry Boulanger debateu por que a energia solar faz sentido e como pode melhorar as vidas das pessoas em África.
LER MAIS >>

CONTACTE-NOS:

Kea’ Modimoeng,
Cidadania
Empresarial

Envie-nos um e-mail >>

Ou ligue-nos:
+27 11 549 7974

Our CSR2.0 approach is about finding a balance between social contribution and alignment to business. Our CSR2.0 programme therefore aligns to our Samsung Blue Project, our target to become a $10 Billion business

Read more

Samsung builds products and programmes for Africa's unique needs resources and conditons. Samsung has undertaken extensive research (R&D) to develop technology innovations.

Read more

We recognise that there is power in partnership. Therfore we are working closely with governments as well as businesses in order to amplify the impact of our existing initiatives in Africa.

Read more