• Com o objectivo de formar 10 000 ENGENHEIROS ELECTRÓNICOS EM ÁFRICA ATÉ 2015, desenvolvemos a Academia de Engenharia Electrónica da Samsung para fornecer formação prática e competências vocacionais a alunos do nível 10 - 12.


    Após a conclusão do programa, os alunos têm a oportunidade de beneficiar de um estágio noutros países, como por exemplo a África do Sul, sendo que alguns passarão um ano a trabalhar e a aprender na sede da Samsung na Coreia do Sul.

  • Sabemos que o sucesso em África requer compromisso para ajudar a criar o mercado e a infra-estrutura, não basta participar. É por isso que a nossa visão para o continente é:


    Desenvolver produtos e programas criados em África, para África, por África.


    A Samsung está envolvida numa grande variedade de iniciativas CSR em todo o continente, destinadas a abordar as necessidades, os recursos e as condições únicas do continente. Estabelecemos o objectivo de causar um impacto positivo sobre as vidas de 5 milhões de pessoas em África até 2015.

  • África é cada vez mais considerada uma terra de oportunidades, sendo que a Samsung está totalmente empenhada em levar as oportunidades a todos. O nosso objectivo consiste em promover a cooperação, a inovação e a troca de novas ideias na área da tecnologia, para que os nossos produtos e as nossas tecnologias continuem a responder às necessidades reais e às condições do continente. Estamos a cumprir o nosso objectivo através de programas CSR e de produtos unicamente CRIADOS EM ÁFRICA, PARA ÁFRICA E POR ÁFRICA.


    VICE-PRESIDENTE SÉNIOR DA SAMSUNG E
    PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA SAMSUNG ÁFRICA KK PARK

  • INCORPORAR O NOSSO
    COMPROMISSO GLOBAL

    Incorporando o nosso compromisso global para ajudar a PRESERVAR O NOSSO PLANETA PARA AS GERAÇÕES FUTURAS e concebendo os nossos produtos "Criados para África" tendo em conta a preservação dos recursos do continente, estabelecemos parcerias com os governos africanos locais para abordar questões ambientais críticas como a gestão dos resíduos comuns e dos resíduos electrónicos, redução das emissões de carbono, cuidados com produtos químicos perigosos e práticas de transformação ecológica.

A nossa abordagem CSR2.0 consiste em encontrar um equilíbrio entre contribuição social e o alinhamento com as actividades comerciais. O nosso programa CSR2.0 alinha-se com o nosso projecto Samsung Blue Project, cujo objectivo é ser uma empresa na ordem dos 10 mil milhões de USD

Read more

A Samsung cria produtos e programas adequados às necessidades, aos recursos e às condições únicas de África. A Samsung procedeu a uma profunda investigação (I&D) para desenvolver inovações tecnológicas.

Read more

Consideramos o papel do CSR essencial para a nossa estratégia de crescimento empresarial em África. Compreendemos que para ter sucesso em África, é necessário assumir uma atitude empreendedora e compromisso para ajudar a criar mercados e infra-estruturas

Read more