Obtenha mais todos os dias com o cartão de memória certo

Aug 13, 2012

Desde a introdução de dispositivos digitais modernos, coleccionar várias formas de cartões de memória tem sido uma consequência de acompanhar as mais recentes e mais espectaculares engenhocas. Basicamente, o número de cartões de memória corresponde ao número de dispositivos que possui, até agora…

Os mais recentes desenvolvimentos no mundo dos cartões de memória significa que já não são necessários tantos cartões. Isto porque, primeiro, um cartão de memória é compatível com vários tipos de produtos e, segundo, são mais avançados e conseguem armazenar mais informações.

Para ilustrar este ponto e também para mostrar todas as capacidades, vejamos um possível dia na vida de um cartão de memória moderno, como o cartão Micro SD. De smartphones a impressoras, mostra verdadeiramente quanto pode ser alcançado.

Manhã

Antes de ir para o trabalho, o seu patrão já lhe enviou um ficheiro para o seu smartphone, que transfere imediatamente para o cartão Micro SD. É um relatório urgente que contém fotografias importantes. Dá uma vista de olhos enquanto se dirige para a entrevista exclusiva. Assim que chega ao seu destino, realiza a entrevista utilizando a sua câmara de vídeo pessoal, certificando-se primeiro de que introduziu o cartão de memória do smartphone. A entrevista corre na perfeição! De seguida, decide tirar algumas fotografias ao Presidente com a sua câmara digital, para ter como cópias de segurança. Mais uma vez, transfere o cartão Micro SD da câmara de vídeo para a câmara. Sorria!

Tarde

Chega finalmente ao trabalho, não há tempo a perder. O seu patrão pede-lhe para apresentar até ao final do dia. Primeiro necessita de preparar o seu trabalho. Introduz o cartão Micro SD no Note PC e carrega o conteúdo. Após umas horas de trabalho duro, está pronto para a apresentação. Guarda a apresentação no cartão Micro SD e dirige-se para a sala de reuniões. Primeiro, introduz o cartão de memória no projector. Assim que a apresentação estiver concluída e entre os elogios, introduz rapidamente o cartão de memória na impressora e faz cópias da sua apresentação para todos desfrutarem. Trabalho feito!

Como pode ser visto com este exemplo, as possibilidades dos cartões de memória modernos são vastas. Um conjunto de experiências comuns e do dia-a-dia realça isto e mostra quanto pode ser alcançado.