Opte por um televisor LED fino e digital da Samsung

Aug 25. 2014
Opte por um televisor LED fino e digital da Samsung

Largue o televisor CRT volumoso e que ocupa muito espaço e entre no incrível mundo das maravilhas digitais de ecrã plano. Os televisores LED da Samsung têm um design fino, uma fatura de eletricidade reduzida e até um preço acessível. Dispõe ainda de compatibilidade com as mais recentes normas de conectividade, desde várias portas USB e HDMI para ligações integradas com os dispositivos móveis. Isso significa que os televisores LED da Samsung podem ser facilmente ligados a uma vasta gama de dispositivos, mal saem da caixa. Além disso, têm uma moldura de 7 mm ultra-fina e um modesto design elegante que correspondem às mais elevadas normas da estética moderna.

Todo o seu conteúdo no grande ecrã

Disponha de acesso instantâneo a todo o conteúdo no seu televisor. Simplesmente ligue o dispositivo de memória USB ou disco rígido ao televisor e desfrute de filmes, fotografias ou música no grande ecrã. Graças às entradas HDMI nos televisores LED da Samsung, também pode tirar partido da transmissão de alta velocidade de dados digitais de alta definição a partir de vários dispositivos diretamente para o televisor. Desfrute de uma grande variedade de conteúdos no conforto da sua sala, diretamente no seu televisor Samsung.

Pode até transmitir o conteúdo dos seus dispositivos móveis e visualizá-lo num ecrã maior de forma rápida e simples graças a Replicação de ecrã. A avançada tecnologia de replicação de ecrã da Samsung torna o processo muito mais simples e nem precisa de alterar a fonte do televisor. Basta abrir o painel de notificações no dispositivo móvel, selecionar o ícone Replicação de ecrã e, depois, o televisor. Isto é tudo o que tem de fazer para desfrutar de todas as suas aplicações favoritas e muito mais num televisor com ecrã amplo.

* Replicação de ecrã não disponível na Síria

Opte por um televisor LED fino e digital da Samsung

Fino, elegante e ideal para a era digital

Por que hesita? Chegou o momento de abandonar aquele televisor CRT volumoso e optar por um acessível televisor LED fino e digital da Samsung. Além de ser fino, pode também entrar no mundo da televisão de alta definição e desfrutar de imagens verdadeiramente brilhantes num fantástico ecrã LED. Pode também ligá-lo a um descodificador digital e expandir o seu universo de canais.

O design fino permite criar mais espaço na sua casa, pode esticar as pernas para ver televisão com conforto total. E a retroiluminação LED eficiente em termos energéticos ajuda a consumir menos energia do que os televisores CRT. Obviamente, LED também significa que obtém excelente qualidade de imagem, com imagens mais brilhantes e cores mais vibrantes que tornam os seus programas e filmes favoritos mais realistas e espetaculares. Além disso, uma vez que é um televisor digital, também dispõe das vantagens de transmissões digitais de alta definição, assim, tudo o que vê será muito mais nítido em comparação com as transmissões analógicas. Se pretender melhorar o seu entretenimento em casa, pode até ligar um descodificador digital para expandir a sua experiência de visualização de televisão.

Opte por um televisor LED fino e digital da Samsung

O aspeto certo, no tamanho certo

Regale os olhos num televisor chique com um aspeto polido e metálico requintado e uma moldura de 7 mm ultra-fina. Os televisores LED da Samsung possuem um design elegante modesto que condiz perfeitamente com a sua sala. Não é demasiado grande, nem demasiado pequeno, tem o tamanho certo, com o aspeto certo.

Opte por um televisor LED fino e digital da Samsung

Utilize fontes de energia alternativas para alimentar o seu televisor

O televisor multi-alimentações é a solução perfeita para quando tem uma fonte de alimentação instável na sua área. Basta ligar o televisor a uma fonte de alimentação CC como uma bateria de carro ou painel solar. Se a alimentação principal falhar, por qualquer razão, o televisor muda automaticamente para a alimentação CC. De seguida, pode sentar-se e desfrutar de visualização perfeita com um televisor que se mantém ligado, mesmo durante uma falha de energia. 

* Quando as alimentações CC e CA estão ligadas ao mesmo tempo, o seu televisor pode comutar para a alimentação CC se a fonte de alimentação CC suportar um determinado nível de tensão.

Opte por um televisor LED fino e digital da Samsung