Utilize um telecomando para controlar todo o seu sistema de entretenimento com Anynet+

Dec 29, 2011

Talvez goste de confusão. Talvez goste do tempo perdido à procura de telecomandos desaparecidos entre as almofadas do sofá e debaixo dos armários cheios de pó. Talvez não se importe de guardar um stock volumoso de pilhas para manter vários telecomandos em funcionamento. Com Anynet+, pode dizer adeus à colecção de telecomandos para diferentes componentes.

Publicado: 16 de Setembro de 2010

Um telecomando para vários dispositivos

Graças a Anynet+, existe uma solução brilhante: apenas um telecomando que funciona com até doze dispositivos, através de cabos HDMI para ligá-los ao seu televisor de alta definição. Isto significa que não há confusão nem emaranhados de cabos. HDMI proporciona qualidade de áudio e vídeo superior, com uma ligação perfeita.

Pode controlar uma caixa TV por cabo, leitor DVD ou Blu-ray, sistema de entretenimento em casa e muito mais através da rede Anynet+—e isso inclui dispositivos como câmaras digitais e câmaras de vídeo. Lembre-se—todos os seus dispositivos têm de ser compatíveis com Anynet+ para a rede ser activada.

Tecnologia exclusiva da Samsung

A tecnologia foi introduzida pela Samsung em 2007 e tem vindo a ser actualizada desde então. É exclusiva dos produtos Samsung.

Como Anynet+ funciona

É um sistema de rede com fios. Ao aceder a um menu especial na maioria dos modelos de televisores da Samsung, pode controlar qualquer dispositivo ligado utilizando apenas o telecomando Anynet+

O telecomando ajusta o volume e a imagem em qualquer componente. Já não precisa de procurar o telecomando do DVD e o telecomando do televisor e tentar optimizar o som e a imagem entre os dois. De facto, Anynet+ é tão inteligente que, assim que introduzir um disco de filme no leitor Blu-ray ou DVD, todo o equipamento AV ligado ao seu televisor liga-se automaticamente, incluindo as colunas externas.

Outra excelente funcionalidade é o facto de não necessitar de um componente (como um leitor DVD ou Blu-ray) na sua linha de visão para funcionar. Na verdade, pode ter todo o seu sistema Anynet+ inserido num armário e, mesmo assim, conseguir controlá-lo. Não necessita de se colocar a um metro do televisor só para aumentar o volume.

Um sistema simples

Anynet+ faz o trabalho todo por si. Vários dispositivos integrados num único sistema fácil—uma localização central para visualizar filmes e imagens. Sem quaisquer redes confusas ou cablagens complicadas para instalar. O toque num botão liga ou desliga tudo ou coloca tudo no modo de espera.

E como se trata de apenas um telecomando já não o perde, certo?