Avançar para o conteúdo
Content

Segunda conferência anual de programadores Samsung para se centrarem em oportunidades de programadores globais em saúde com alta tecnologia, dispositivos usáveis, realidade virtual e casas inteligentes

 

PARTILHAR

google plus linkedin pinterest

Escolha o seu site de rede social para indexar esta página.

Fechar janela
Segunda conferência anual de programadores Samsung para se centrarem em oportunidades de programadores globais em saúde com alta tecnologia, dispositivos usáveis, realidade  virtual e casas inteligentes
Resumo
• A 2ª conferência anual de programadores Samsung vai centrar-se em software e serviços em saúde com alta tecnologia, dispositivos usáveis, realidade virtual e casas inteligentes, que será realizada entre 11 e 13 de novembro em São Francisco.
Segunda conferência anual de programadores Samsung para se centrarem em oportunidades de programadores globais em saúde com alta tecnologia, dispositivos usáveis, realidade virtual e casas inteligentes
A Samsung Electronics anunciou que a Conferência de programadores da Samsung global vai reunir a crescente comunidade de programadores e parceiros para explorar oportunidades de software e de serviços em saúde com alta tecnologia, dispositivos usáveis, realidade virtual e casas inteligentes.
Segunda conferência anual de programadores Samsung para se centrarem em oportunidades de programadores globais em saúde com alta tecnologia, dispositivos usáveis, realidade virtual e casas inteligentes

O evento ocorre entre 11 e 13 de novembro e será realizado em Moscone West na baixa de São Francisco. O tema deste ano é "Viver com alta tecnologia. Unir programadores" e os participantes podem registar-se em http://samsungdevcon.com.
“Estamos entusiasmados por realizar a nossa segunda Conferência de programadores da Samsung no Moscone West em São Francisco e apresentar o futuro do desenvolvimento de aplicações e serviços em saúde com alta tecnologia, dispositivos usáveis, realidade virtual, casas inteligentes e muito mais,” disse Wonpyo Hong, Presidente e responsável pelo Centro de Soluções Multimédia, Samsung Electronics. “A conferência também vai destacar demonstrações exclusivas que demonstram as oportunidades estratégicas nestes crescentes tópicos de mercado.”
A conferência terá mais de 10 tópicos, incluindo cerca de 90 sessões, incluindo vários temas, tais como:
· Saúde com alta tecnologia:A Conferência de programadores da Samsung vai ter sessões técnicas e workshops sobre vários tópicos de saúde com alta tecnologia este ano. Os participantes vão aprender mais sobre a utilização de sensores usáveis e a forma como podem utilizar os dados resultantes para obter novas conclusões na saúde.
· Dispositivos usáveis:Enquanto líder na tecnologia usável, a Samsung vai incluir uma série de sessões dedicadas a este florescente segmento.
· Realidade virtual: A conferência vai também proporcionar aos programadores as informações e ferramentas para criar conteúdos para o Samsung Gear VR Innovator Edition pela Oculus. Os programadores vão conhecer novas oportunidades no mundo virtual, como criar uma experiência móvel envolvente e mover do desenvolvimento em 2D para um ambiente virtual 3D.
· Dispositivos móveis:O tópico Dispositivos móveis partilha sugestões e conhecimento para ajudar os programadores a aperfeiçoar ou atualizar as aplicações Android para funcionarem melhor. Os programadores experientes vão partilhar as conclusões em termos de gestão de energia e memória, trabalhando com APIs de câmara, recomendações de garantia de qualidade e design. Os parceiros vão descrever como implementaram soluções utilizando SDKs da Samsung para impressões digitais, áudio, ecrã Edge, movimento e muito mais.
· Casas inteligentes: A Samsung vai proporcionar oportunidades de colaboração para muitos intervenientes diferentes no mercado, uma vez que Casas inteligentes é um serviço no qual estes intervenientes não só podem participar como também enriquecer a experiência dos utilizadores. A Samsung pretende construir um ecossistema aberto que pode corresponder às diversas necessidades destes intervenientes. Serão fornecidos vários canais para colaboração para os programadores de aplicações, fabricantes de dispositivos e prestadores de serviços nos próximos meses, começando com alguns que serão partilhados nesta conferência.
· Jogos: Outro tópico dedicado ao desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis vai fornecer aos programadores, com o principal segmento de aplicações em vista, novas informações e técnicas para criar jogos cativantes de alto desempenho.
A conferência vai ter especialistas do mercado a debater como criar, desenvolver e aperfeiçoar aplicações que tiram partido das exclusivas funcionalidades de produtos que estão sempre ligados.
“A nossa aplicação destina-se a encontrar os melhores locais para refeições em movimento, por isso, descobrir como fazer com que resulte num dispositivo usável é um grande objetivo para nós,” disse Joe Perez, Fundador, Tastemade. “O envolvimento na parte do software da Samsung e aprender como desenvolver a nossa aplicação para os seus dispositivos resultou no desenvolvimento da nossa aplicação para dispositivos usáveis, o que é uma excelente posição para nós. Estamos ansiosos por regressar e aprender ainda mais na Conferência de programadores da Samsung dentro de semanas”
"A Conferência de programadores da Samsung reúne algumas das mentes mais criativas no desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis," disse Dan Faulkner, Vice-presidente, Nuance Mobile. “A conferência foi uma oportunidade para exibirmos o que é possível com inovação por voz e criou a oportunidade de colaboração com o ecossistema de programadores da Samsung. E com a rápida inovação em curso na Internet das Coisas, casas inteligentes e saúde com alta tecnologia, a conferência deste ano vai certamente impulsionar a geração seguinte de aplicações que os consumidores Samsung não vão querer perder."
Para as mais recentes atualizações, siga @SamsungDevelopers e ligue-se no Facebook e Google+ utilizando a hashtag #SDC2014.