Avançar para o conteúdo
Conteúdo

Sistema de ar condicionadoFrescura renovada no ar dos restaurantes

PARTILHAR

google plus linkedin pinterest

Escolha o seu site de rede social para indexar esta página.

Fechar janela

Funcionalidades

Os restaurantes necessitam de um fornecimento de ar abundante e de equilíbrio no caudal de ar para prevenir que o calor e os cheiros da comida se propaguem da cozinha para as mesas dos clientes. Contudo, consegui-lo pode ser um grande desafio se houver tetos altos e áreas comuns amplas. As soluções de ar condicionado da Samsung deixam-no ajustar e otimizar separadamente a temperatura e o caudal de ar em espaços específicos, como a cozinha, e simultaneamente controlar e gerir centralmente as zonas comuns, como as salas de refeições.
An extensive choice of indoor and outdoor units and controllers to suit different hotel spaces.
Controlo perfeito da temperatura e do caudal de ar em vários espaços, de forma individual e independente.

Controlo independente de zonas individuais

Os restaurantes podem desperdiçar muita energia e dinheiro se não for possível ajustar o ar condicionado para que este se adeque flexivelmente a cada área de funcionamento. As soluções de ar condicionado da Samsung garantem-lhe o controlo perfeito da temperatura e do caudal de ar em vários espaços, de forma individual e independente. Esta possibilidade é particularmente útil para restaurantes divididos em compartimentos, nomeadamente átrios, salas de refeições, cozinhas, escritórios e salas de reuniões, ou espaços onde as horas de utilização variem e as divisões fiquem vazias.
Controlo altamente personalizado de espaços concretos e controlo centralizado fácil das áreas principais do restaurante.

Fácil de adaptar e gerir

Os sistemas convencionais HVAC têm apenas um sistema de controlo central, o que impossibilita o ajuste individual do seu desempenho. As soluções de ar condicionado da Samsung incluem sistemas de controlo individuais que possibilitam o controlo altamente personalizado de áreas específicas, como cozinhas. Existe igualmente um sistema de controlo central e um sistema de gestão de fácil utilização que podem ser usados para vigiar e alterar as condições de variadas áreas principais de um restaurante, como as salas de refeições.
Criação de uma atmosfera agradável e livre de correntes de ar para os clientes do restaurante, prevenindo a propagação de cheiros.

Frescura renovada nos restaurantes

A última coisa que desejamos durante uma refeição num restaurante é ter de lidar com cheiros de comida persistentes e desagradáveis. Com efeito, para além de produzir uma atmosfera fresca e agradável para os clientes, através de uma distribuição do ar que não causa correntes de ar, as soluções de ar condicionado da Samsung previnem também que os cheiros se propaguem. A combinação da entrada de ar fresco e da climatização num único sistema torna-o ainda perfeito para o uso nas cozinhas dos restaurantes.