Experiência única de futebol em Londres para os vencedores sul-africanos da campanha Dream The Blues da Samsung

Mai 27, 2013

Destacar o empenho da Samsung no desenvolvimento dos jovens

27 de Maio, 2013 – A Samsung Electronics e o Chelsea Football Club ajudaram a realizar os sonhos futebolísticos de 12 jovens com a campanha Dream The Blues, criada para proporcionar a jovens de todo o mundo uma experiência única ao participar num estágio de treino do Chelsea e programa de hospitalidade em Londres de 14 – 19 de Maio de 2013.

Os jovens da África do Sul, Goitsemang Lengene e Mvelo Mvuleni, uniram-se aos seus parceiros africanos, Ishmael Mensah do Gana e Jep Mallam e Moses Magnut da Nigéria para uma viagem que nunca mais se esquecerão. O estágio de uma semana incluiu várias sessões de treino com os treinadores das escolas do Chelsea Footabll Club, conhecer e treinar exclusivamente com os embaixadores da Dream The Blue; Fernando Torres, Juan Mata, Oscar dos Santos e Victor Moses, uma visita a Stamford Bridge e a oportunidade de ver o último jogo desta época da Premier League no qual o Chelsea recebeu o Everton.

“Ver o meu filho com os seus heróis a desenvolver as suas aptidões faz-me sentir orgulhoso,” diz Stephen Ngwenya, pai de Mvelo Mvuleni. “Aprendeu muito de uma perspectiva futebolística e o facto de treinar com jovens de todo o mundo proporcionou experiências muito além dos seus sonhos mais arrojados – permitindo-lhe fazer amizades que irão manter-se mesmo após o regresso a África do Sul." Ofentse Kgomontsho, pai de Goitsemang Lengene concordou plenamente: “Ainda não consigo acreditar que isto aconteceu – é uma oportunidade incrível. Obrigado Samsung e Chelsea por nos proporcionarem esta oportunidade."

Após o treino exclusivo com as crianças, a estrela Fernando Torres só tinha comentários positivos a dizer na conferência de imprensa. "É fantástico ter a oportunidade de jogar com os jovens, mesmo por meia hora. Penso que as oportunidades que a Samsung e o Chelsea Football Club proporcionaram a estes jovens são incríveis. Quem me dera ter tido esta oportunidade em criança - era difícil para mim encontrar um campo de futebol ou um espaço para jogar futebol. Esta é uma excelente oportunidade para eles jogarem com os jogadores e aprenderem, para que se apercebam de que também podem tornar-se jogadores e realizar os seus sonhos. O caminho não é longo. Só têm que continuar a tentar e esforçarem-se ao máximo.”

"A Samsung está focada no desenvolvimento dos jovens e na concretização de experiências que vão além das expectativas. A campanha Dream The Blues foi mais uma forma de proporcionar, aos jovens que adoram futebol, acesso a oportunidades que os ajudam a realizar os seus sonhos,” conclui Michelle Potgieter, responsável pela divisão Marketing e Comunicações Empresariais na Samsung Electronics South Africa.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co., Ltd. é um líder global em tecnologia, proporcionando novas possibilidades às pessoas em todo o mundo. Através de inovações e descobertas incansáveis, estamos a transformar o mundo dos televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmaras, electrodomésticos, sistemas LTE, dispositivos médicos, semicondutores e soluções LED. Empregamos 236 000 pessoas em 79 países com vendas anuais que excedem US$187,8 mil milhões. Para saber mais, visite www.samsung.com.