Comunicado de imprensa da Sage Pastel Online para lançamento a 1 de Novembro

Nov 19, 2012

Softline Pastel lança portal na Internet para as aplicações na nuvem

A Softline Pastel, programador líder de software comercial e de contabilidade da África do Sul, lançou hoje um portal para a sua gama de aplicações online. O site, conhecido como Sage Pastel Online, proporciona ao empreendedor em movimento um local central para aceder à gama de ferramentas comerciais da empresa baseadas na nuvem, tornando a gestão de uma pequena empresa um pouco mais fácil.


Pastel Accounting lançou primeiro o programa de contabilização online, Pastel My Business Online, em Maio de 2009 e, desde então, proporcionou várias inovações online ao mercado de PME local.


“Os tempos mudaram,” diz Steven Cohen, director geral da Pastel Accounting. “Entrámos numa era em que a tecnologia é abrangente, permitindo-nos mais mobilidade do que nunca - e a empresa tem de fazer parte da revolução para permanecer competitiva.”


O portal pode ser encontrado em www.sagepastelonline.com e proporciona serviços online de contabilidade, folhas de pagamento, finanças pessoais e marketing, assim como certificação BEE para PMEs – permitindo aos empresários a liberdade de gerirem as suas empresas, a qualquer momento, em qualquer lugar.


Pastel My Business Online é um programa de contabilidade, concebido especificamente para os proprietários de pequenas empresas. Todo o palavreado de contabilidade foi alterado para Inglês simples, assim, até os leigos podem gerir a contabilidade das suas empresas. É um sistema multi-utilizadores com painéis, gráficos e apresentações detalhadas para obter transacções que proporcionam uma vista global da empresa. O sistema permite aos utilizadores gerir clientes, fornecedores e itens de inventário e mantém um registo das vendas e compras. As comunicações do banco também actualizam automaticamente os extractos bancários nas contas bancárias ou de cartão de crédito do programa, fazendo com que os utilizadores não tenham que importá-los ou obtê-los manualmente. Além disso, as transacções podem ser mapeadas para atribuir automaticamente as contas certas. My Business Online também possui uma vasta lista de relatórios, deste modo, os pacotes de gestão mensais são rápidos e fáceis de criar.


Pastel My Payroll Online é uma simples solução de folhas de pagamento que permite aos proprietários de PMEs pagar aos seus funcionários em qualquer lugar, a qualquer momento. É um sistema em conformidade com SARS em conformidade com a mais complexa legislação, incluindo PAYE e UIF. Os utilizadores podem também processar licenças online graças aos tipos de licença já definidos de acordo com os requisitos BCEA. À semelhança de My Business, My Payroll não contém palavreado confuso.


A pesquisa mostra que 70% das PMEs não possuem um website e, se possuírem, as capacidades de marketing e a integração com smartphones e redes sociais é limitada. Pastel My Webspace é um motor de marketing online para empresas mais pequenas com um criador de websites HTML5 concebido para capacidades ideais de marketing e comércio electrónico. Além disso, o programa irá gerir a optimização do motor de busca dos utilizadores e a integração em redes móveis e sociais. Pastel My Webspace integra eficientemente tudo para o utilizador e proporciona um serviço de marketing electrónico tudo-em-um com análise, redes sociais e criar e distribuir uma newsletter totalmente dinâmica com retorno de marketing.


“Mover as aplicações empresariais online é algo obrigatório para quem pretender manter-se na vanguarda da prestação de serviços,” disse Cohen no evento de lançamento que celebrou a empresa móvel do futuro.


Como parte do interesse da Pastel em mobilidade empresarial, também formou uma parceira com a divisão Mobilidade Empresarial da Samsung. Esta parceria verá a aplicação Android My Business Online disponível através da Samsung App Store em determinados dispositivos Samsung - permitindo aos consumidores Samsung aceder e utilizar a funcionalidade online através dos dispositivos móveis - através de uma aplicação.


Diz Paulo Ferreira, responsável pela divisão Mobilidade Empresarial na Samsung South Africa; “Esta parceria é, certamente, outra forma de garantirmos que os nossos clientes empresariais possuem as melhores aplicações baseadas em Android para gerirem as suas empresas – num dispositivo tecnológico líder. “Acreditamos que essas aplicações são o caminho para uma empresa móvel e estamos ansiosos por ver o resultado.”


Ademais, a Pastel é um revendedor de GALAXY S III, GALAXY Note e dispositivos tablet da Samsung. Os dispositivos estarão disponíveis para compra através da Pastel Webstore.


Para obter mais informações:
Steven Cohen, director geral, Pastel Accounting em 011 304 3101 ou steven.cohen@pastel.com


Paulo Ferreira, responsável pela divisão mobilidade empresarial na Samsung Electronics, paulo.fe@samsung.com


Contacto para comunicação social:
Jennifer Kann, Lingo Communications 083 455 3289 ou jennifer@lingocom.co.za


Sobre a Pastel Accounting
A Pastel Accounting é uma empresa de programação líder na África do Sul na área do software de contabilidade, folhas de pagamentos e gestão empresarial para o mercado das pequenas, médias e grandes empresas. Desde o início, a Pastel desenvolveu um conhecimento e compreensão aprofundados do mercado, estabelecendo-se como um líder de mercado e a escolha preferida das empresas sul-africanas. Os números falam por si; diariamente 200 000 empresas utilizam Pastel Accounting para gerirem os seus negócios e nove em cada 10 contabilistas recomendam a Pastel Accounting. www.pastel.co.za.

 

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung Electronics Co., Ltd. é líder global em tecnologias de semicondutores, telecomunicações, meios digitais e convergência digital, com vendas consolidadas em 2011 de 143,1 mil milhões de dólares. Empregando aproximadamente 206 000 pessoas em 197 escritórios distribuídos por 72 países, a empresa controla duas organizações separadas para coordenar as suas nove unidades comerciais de forma independente: Meios digitais e comunicações, incluindo visualização, comunicações móveis, sistemas de telecomunicações, equipamentos digitais, soluções de TI, imagem digital e soluções de dispositivos, compostos por memória, semicondutores, sistema LSI e LED. Reconhecida pelo seu desempenho líder de mercado numa variedade de critérios económicos, ambientais e sociais, a Samsung Electronics foi nomeada empresa tecnológica mais sustentável do mundo no Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2011. Para obter mais informações, visite www.samsung.com