Telkom Business adopta tablets Samsung para utilização na empresa

Oct 30, 2012

Popularidade crescente do Galaxy Note 10.1 junto das empresas da África do Sul

Joanesburgo, África do Sul, 30 de Outubro de 2012 – Numa acção que destaca a importância da tecnologia móvel nos negócios, a Samsung South Africa anunciou que a Telkom Business fornecerá aos membros da administração e aos funcionários em vários pontos do país o tablet Samsung Galaxy Note 10.1, para funcionar como dispositivo de comunicação operacional na empresa.

"Estamos satisfeitos com o facto de a Telkom Business ter optado pelo Samsung Galaxy Note 10.1, continuando a incorporar a proposta de valor única que a Samsung oferece no espaço de mobilidade empresarial através da inovação dos nossos produtos e da nossa oferta ímpar. Do mesmo modo, comprova o facto de que quando as empresas precisam de um tablet premium, capaz de oferecer uma experiência de qualidade e vantagem produtiva, o dispositivo de eleição é da marca Samsung", declarou Craige Fleischer, Director de Comunicações Móveis da Samsung South Africa.

O tablet foi lançado recentemente na África do Sul e a recepção foi favorável por parte dos analistas da indústria. Inclui uma experiência de utilizador intuitiva e está equipado com a funcionalidade e precisão de uma caneta e de um papel num ecrã de 10,1 polegadas. Apresenta um processador quad-core de 1,4 GHz e 2 GB de RAM para um desempenho melhorado, tendo sido concebido para simplificar o acesso à informação, facilitar e acelerar a realização de várias tarefas simultaneamente, sendo ideal para o ambiente empresarial.

"A natureza dos negócios na era digital é de tal forma exigente que as empresas já não se podem dar ao luxo de não ter os funcionários ligados quando estão a participar em reuniões, a visitar clientes ou no terreno, especialmente do ponto de vista da gestão. Um tablet é a solução de conectividade comercial convergida ideal para suprir esta necessidade", declarou CraigeFleischer, Director de Comunicações Móveis.

O Samsung Galaxy Note 10.1 destaca o nosso compromisso para com a oferta dos nossos produtos aos clientes para oferecer uma experiência móvel total. Do consumo de conteúdos à geração de conteúdos, este tablet equipará os funcionários da Telkom Business com os meios necessários para permanecer em contacto com o escritório e os desenvolvimentos mais recentes da indústria enquanto permanecem em movimento.

"Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de fornecer a uma empresa como a Telkom Business uma solução móvel que para além de ser inovadora e muito funcional também melhorará o ambiente de produtividade. Acreditamos que este é apenas o início de uma sólida presença no mercado para os tablets da Samsung no espaço empresarial e estamos ansiosos por assistir ao crescimento e oportunidades no mercado", concluiu Craige Fleischer.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung Electronics Co., Ltd. é líder global em tecnologias de semicondutores, telecomunicações, meios digitais e convergência digital, com vendas consolidadas em 2011 de 143,1 mil milhões de dólares. Empregando aproximadamente 206 000 pessoas em 197 escritórios distribuídos por 72 países, a empresa controla duas organizações separadas para coordenar as suas nove unidades comerciais de forma independente: Meios digitais e comunicações, incluindo visualização, comunicações móveis, sistemas de telecomunicações, equipamentos digitais, soluções de TI, imagem digital e soluções de dispositivos, compostos por memória, semicondutores, sistema LSI e LED. Reconhecida pelo seu desempenho líder de mercado numa variedade de critérios económicos, ambientais e sociais, a Samsung Electronics foi nomeada empresa tecnológica mais sustentável do mundo no Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2011. Para obter mais informações, visite www.samsung.com