Avançar para conteúdo

Avançar para ajuda de acessibilidade


Galaxy S5 Popup Layer
Close this window
My Life powered by Samsung Galaxy S5
Funcionalidade Artigo Vídeo Galeria
Não apresentar esta janela hoje.
Galaxy S5 Popup Layer
Close this window
My Life powered by Samsung Galaxy S5
Ver mais
Open Galaxy S5 Key Visual

  • RSS Feeds

A Samsung Electronics South Africa avisa os clientes para uma fraude “Ganhe um carro com a Samsung”

on Jul 30, 2012

JOANESBURGO, África do Sul – Julho de 2012 – A Samsung Electronics South Africa está a avisar os clientes para um falso concurso e fraude que chegou à atenção da marca. Esta fraude está falsamente a utilizar o nome da Samsung numa tentativa de convencer os clientes a depositarem uma taxa de segurança “reembolsável”, antes que possam reclamar o prémio de um veículo Ford Fiesta, modelo de 2012.


Também relacionado com esta fraude, os clientes estão a receber cartas, a informá-los de que ganharam um Ford Fiesta, modelo de 2012, numa lotaria de selecção aleatória da Samsung MOBILE. No entanto, para receber este veículo, os clientes devem pagar uma taxa para fins de registo do automóvel, bem como de seguro, num montante de R2970. A carta especifica que quando o pagamento for efetuado, o veículo será entregue num prazo máximo de 72 horas.

Michelle Potgieter, responsável da divisão de Marketing e Comunicações empresariais da Samsung South Africa: “A Samsung South Africa não está a levar a cabo qualquer concurso em associação com a Ford. Este concurso é uma fraude e encorajamos os consumidores a não agir após a recepção de tal carta, mas sim comunicá-la imediatamente ao Inspector Elvis Hlungweni na esquadra de polícia de Randburg Police Station através do número de telefone 011 449 9055 utilizando o número de caso 689/7/2012. Em alternativa, os consumidores podem contactar o Call Center da Samsung através do 0860 726 786.

A Samsung South Africa informou a SAPS sobre este assunto e esteve em comunicação com a Ford, de forma a garantir que este assunto seja investigado de forma eficaz. “A Samsung South Africa leva tais fraudes muito a sério, de forma a garantir que o consumidor da África do Sul está protegido o melhor possível contra tais acções fraudulentas,” acrescenta Potgieter.

Os consumidores devem saber que todos os concursos e promoções levados a cabo pela Samsung South Africa serão sempre apresentados no Web Site da empresa (www.samsung.co.za).


“Como sempre, pedimos aos consumidores que verifiquem os pormenores do concurso através do nosso Web site oficial ou, em alternativa, contactem o Call Center da Samsung South Africa (0860 726 786). Tal permitirá salvaguardar os consumidores contra a divulgação de informações pessoais ou o pagamento de taxas indevidas, como resultado deste tipo de fraudes,” conclui Potgieter.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

 A Samsung Electronics Co., Ltd. é líder global em tecnologias de semicondutores, telecomunicações, meios digitais e convergência digital, com vendas consolidadas em 2011 de 143,1 mil milhões de dólares. Empregando aproximadamente 206 000 pessoas em 197 escritórios distribuídos por 72 países, a empresa controla duas organizações separadas para coordenar as suas nove unidades comerciais de forma independente: Meios digitais e comunicações, incluindo visualização, comunicações móveis, sistemas de telecomunicações, equipamentos digitais, soluções de TI, imagem digital e soluções de dispositivos, composto por memória, semicondutores, sistema LSI e LED. Reconhecida pelo seu desempenho líder de mercado numa variedade de critérios económicos, ambientais e sociais, a Samsung Electronics foi nomeada empresa tecnológica mais sustentável do mundo no Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2011. Para obter mais informações, visite www.samsung.com.


Está a ser redireccionado para o
site daSAMSUNG.com dos EUA.

OK

close