Avançar para conteúdo

Avançar para ajuda de acessibilidade


Galaxy S5 Popup Layer
Close this window
My Life powered by Samsung Galaxy S5
Funcionalidade Artigo Vídeo Galeria
Não apresentar esta janela hoje.
Galaxy S5 Popup Layer
Close this window
My Life powered by Samsung Galaxy S5
Ver mais
Open Galaxy S5 Key Visual

  • RSS Feeds

Experiência única de futebol em Londres para os vencedores sul-africanos da campanha Dream The Blues da Samsung

on May 27, 2013

Destacar o empenho da Samsung no desenvolvimento dos jovens

27 de Maio, 2013 – A Samsung Electronics e o Chelsea Football Club ajudaram a realizar os sonhos futebolísticos de 12 jovens com a campanha Dream The Blues, criada para proporcionar a jovens de todo o mundo uma experiência única ao participar num estágio de treino do Chelsea e programa de hospitalidade em Londres de 14 – 19 de Maio de 2013.

Os jovens da África do Sul, Goitsemang Lengene e Mvelo Mvuleni, uniram-se aos seus parceiros africanos, Ishmael Mensah do Gana e Jep Mallam e Moses Magnut da Nigéria para uma viagem que nunca mais se esquecerão. O estágio de uma semana incluiu várias sessões de treino com os treinadores das escolas do Chelsea Footabll Club, conhecer e treinar exclusivamente com os embaixadores da Dream The Blue; Fernando Torres, Juan Mata, Oscar dos Santos e Victor Moses, uma visita a Stamford Bridge e a oportunidade de ver o último jogo desta época da Premier League no qual o Chelsea recebeu o Everton.

“Ver o meu filho com os seus heróis a desenvolver as suas aptidões faz-me sentir orgulhoso,” diz Stephen Ngwenya, pai de Mvelo Mvuleni. “Aprendeu muito de uma perspectiva futebolística e o facto de treinar com jovens de todo o mundo proporcionou experiências muito além dos seus sonhos mais arrojados – permitindo-lhe fazer amizades que irão manter-se mesmo após o regresso a África do Sul." Ofentse Kgomontsho, pai de Goitsemang Lengene concordou plenamente: “Ainda não consigo acreditar que isto aconteceu – é uma oportunidade incrível. Obrigado Samsung e Chelsea por nos proporcionarem esta oportunidade."

Após o treino exclusivo com as crianças, a estrela Fernando Torres só tinha comentários positivos a dizer na conferência de imprensa. "É fantástico ter a oportunidade de jogar com os jovens, mesmo por meia hora. Penso que as oportunidades que a Samsung e o Chelsea Football Club proporcionaram a estes jovens são incríveis. Quem me dera ter tido esta oportunidade em criança - era difícil para mim encontrar um campo de futebol ou um espaço para jogar futebol. Esta é uma excelente oportunidade para eles jogarem com os jogadores e aprenderem, para que se apercebam de que também podem tornar-se jogadores e realizar os seus sonhos. O caminho não é longo. Só têm que continuar a tentar e esforçarem-se ao máximo.”

"A Samsung está focada no desenvolvimento dos jovens e na concretização de experiências que vão além das expectativas. A campanha Dream The Blues foi mais uma forma de proporcionar, aos jovens que adoram futebol, acesso a oportunidades que os ajudam a realizar os seus sonhos,” conclui Michelle Potgieter, responsável pela divisão Marketing e Comunicações Empresariais na Samsung Electronics South Africa.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co., Ltd. é um líder global em tecnologia, proporcionando novas possibilidades às pessoas em todo o mundo. Através de inovações e descobertas incansáveis, estamos a transformar o mundo dos televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmaras, electrodomésticos, sistemas LTE, dispositivos médicos, semicondutores e soluções LED. Empregamos 236 000 pessoas em 79 países com vendas anuais que excedem US$187,8 mil milhões. Para saber mais, visite www.samsung.com.

Está a ser redireccionado para o
site daSAMSUNG.com dos EUA.

OK

close