Aviso para os nossos clientes - utilização segura da bateria

Se a bateria do seu telemóvel estiver danificada, por exemplo, se estiver amolgada, é aconselhável parar imediatamente a sua utilização e substitui-la por uma bateria genuína da Samsung. Se for utilizada uma bateria danificada, isto pode afetar o desempenho da bateria e, em alguns casos, causar danos ou ferimentos por sobreaquecimento, incêndio ou explosão.


Exemplos de situações nas quais uma bateria pode ficar danificada:
utilização num ambiente excessivamente quente, queda da bateria, pressão externa na bateria, mordidelas de um animal de estimação, etc.


Adicionalmente, os telefones têm de ter ventilação e caudal de ar adequados e não devem ser cobertos por material como roupa da cama.


É aconselhável que as baterias sobresselentes sejam mantidas numa caixa rígida quando não são utilizadas.

Só deve utilizar baterias genuínas ou aprovadas pela Samsung que foram especificamente concebidas para utilização em produtos Samsung. A utilização de baterias, cabos e carregadores incompatíveis pode não ser segura e pode causar danos no dispositivo ou danos externos.

Compre baterias genuínas ou aprovadas pela Samsung de vendedores fidedignos e aprovados para garantir que as baterias não são falsas.

※ Para mais informações, consulte Informações de segurança(.pdf).