TI e comunicações móveis

Inovação

A Samsung Electronics está a criar uma cultura de possibilidades infinitas que enriquece vidas e impressiona o mundo. A profunda confiança e compromisso dos nossos clientes impulsiona o nosso esforço contínuo para liderar a mudança e a inovação.

Imagem visual principal de TI e comunicações móveis nos negócios

A inovação tecnológica na Samsung Electronics abrange o nosso crescimento e desempenho estelar. Isso foi provado pelas vendas anuais de mais de 400 milhões de dispositivos móveis em todo o mundo, dinamizadas pela nossa tecnologia surpreendente dos smartphones. Os nossos equipamentos e soluções de telecomunicações dinamizam a expansão global do 4G. E a nossa tecnologia de imagem digital enriquece a vida das pessoas, não só por capturar momentos especiais, mas também porque permite que as memórias sejam partilhadas instantaneamente, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Três telefones Galaxy S20 e S20+, um em Rosa Nuvem, outro em Azul Nuvem e um terceiro em Cinzento Cósmico.

Actividade comercial das comunicações móveis

Focados na inovação inspirada pelas pessoas, visamos
sempre aprofundar o valor e conveniência para os clientes.

Sendo líderes mundiais na indústria dos telemóveis e tablets, damos o nosso melhor para proporcionar experiências novas e diferenciadas aos utilizadores, graças a inovações que fazem sentido. Mais de uma década de investigação e desenvolvimento do Galaxy, que tanto nos orgulha, abriu portas a tecnologias inovadoras como os nossos smartphones dobráveis Galaxy 5G e a Internet das Coisas, bem como o Samsung Knox, o Samsung Pay, o Samsung Health e a Bixby. Desenvolvidos com base nestas tecnologias, os nossos smartphones, dispositivos wearables, tablets e PC criam novas categorias de produto, iniciando uma nova era de funcionalidades para telemóveis e tablets e proporcionando experiências de utilizador inesquecíveis que fazem progredir a indústria.
Com base na nossa experiência com o Galaxy S10 5G, o primeiro smartphone 5G comercializado no mundo, diversificámos em 2020 a nossa oferta de produtos Galaxy 5G, que conta não só com produtos premium mas também com uma gama mais ampla de smartphones que satisfazem o nosso vasto e diversificado leque de clientes, cujas necessidades estão em constante evolução, e disponibilizar a nossa tecnologia a cada vez mais pessoas. Também lançámos o Galaxy Fold e o Galaxy Z Flip, de formato dobrável, que evidenciam a nossa liderança no constante lançamento das melhores e mais recentes tecnologias no mercado, sempre com inovações que fazem sentido. Graças a estes esforços e aproveitando as capacidades das redes 5G, da IA na segurança de telemóveis e tablets e através de colaborações abertas, seremos precursores de uma nova geração de experiências envolventes, inteligentes e seguras, que estarão disponíveis em todos os dispositivos, plataformas e marcas, contribuindo simultaneamente para um futuro sustentável.

Actividade comercial de redes

Ultrapassando os limites da tecnologia, a Samsung Electronics explora todo o potencial dos serviços de telecomunicações da próxima geração.

A Samsung Electronics é pioneira em inovações tecnológicas e guia os futuros serviços de telecomunicações há mais de uma década, investindo em tecnologias de ponta, construindo ecossistemas industriais, acelerando padrões técnicos globais e demonstrando casos de serviços futuros com os principais operadores de telecomunicações do mundo.
Com o portefólio de produtos de ponta a ponta, variando de chips, dispositivos e equipamentos de telecomunicações, estamos posicionados de maneira única para fornecer soluções ideais para a execução de serviços comerciais 5G, considerando licença de espectro, penetração móvel e futuros modelos de negócios.
A Samsung Electronics iniciou uma transformação revolucionária nos setores comercializando com sucesso os serviços 5G nos EUA e na Coreia e posicionando-se como líder do 5G.
A Samsung Electronics também desempenha um papel vital na adoção do 5G no Japão em 2020 e na expansão de seu mercado na Oceania, América do Norte, Leste da Ásia e Europa.

Imagem representativa da actividade comercial de redes