Samsung Multi-room Link

Aug 29. 2014
Samsung Multi-room Link

Não seria agradável reproduzir as suas músicas em todas as divisões da casa, independentemente do local onde está e do que está a fazer, sem ter de correr para a outra divisão onde se encontra o sistema de som ou o computador?

A sua casa, a sua música

No passado, se pretendia ter um sistema de cinema em casa que abrangesse toda a casa, necessitava de uma configuração elaborada de fios para todos os altifalantes e tinham de estar ligados à unidade principal. E, provavelmente, teria de pagar muito dinheiro para contratar um técnico de áudio para instalar tudo.

Bem, isso era no passado. E isto é agora.

Com a tecnologia Multiroom Link da Samsung, pode instalar facilmente um sistema de som em todas as divisões que pretende. Simplesmente adicione altifalantes multi-divisões e outros dispositivos compatíveis onde pretender ouvir música. Multiroom Link permite criar um sistema de áudio completo e unificado que abrange toda a casa.

Samsung Multi-room Link

Liberdade total de música sem fios

Os apaixonados pelo som podem descobrir primeiro, mas não necessita de ser um especialista para desfrutar. Uma vez que pode controlar todo o sistema a partir de uma aplicação no seu smartphone. Pode transmitir música—independentemente da fonte—de divisão em divisão.

Imagine que dispõe de um belo terraço onde pode desfrutar de um livro ou de um café à tarde, rodeado pelas suas plantas e antiguidades. Nem imaginaria colocar uma aparelhagem grande ou atravancar o local com fios e, agora, não precisa de o fazer. Simplesmente coloque um par de altifalantes multi-divisões discretamente ocultos atrás de algumas folhas e ouça Mozart. Pode até adicionar uma barra de som com conectividade de rádio na Internet integrada se pretender um sistema completo. Na verdade, Multiroom Link é compatível com uma vasta gama de dispositivos que podem ser ligados sem fios, incluindo os seus altifalantes multi-divisões (M5/M7), Link Mate, barras de som, leitores de Blu-ray disc, sistemas de cinema em casa, televisores e muito mais.

Samsung Multi-room Link

 

Experiência personalizada de som surround

Pode até criar uma experiência de cinema em casa multi-canais sem ter um sistema de cinema em casa. Tudo o que tem de fazer é adicionar altifalantes! Por exemplo, pode criar som fantástico de 4,1 canais colocando uma barra de som à frente e dois M5 ou M7 atrás. Com a aplicação, é muito fácil de instalar. Simplesmente prima o botão "Surround" e selecione os altifalantes que sincronizou para o local pretendido. De seguida, prima "Concluído", aumente o volume e rodeie-se de som incrível. E com diferentes combinações de altifalantes multi-divisões, pode até desfrutar de som surround de 5 canais, perfeito para quando está a ver o último êxito de bilheteira no seu televisor de ecrã grande.

 

Os sistemas de áudio antigos também são bem-vindos

Até existe algo para os apaixonados pelo som da velha guarda que ainda gostam do aspeto e do som dos sistemas antigos—quer seja o antigo leitor de CDs que não conseguem largar ou o precioso leitor LP que preservaram ao longo dos anos. Podem todos ser ligados com uma unidade especialmente concebida, denominada Link Mate, que possui várias entradas de áudio - ótica, coaxial, RCA (2 canais) - transformando os seus sistemas de áudio antigos em sistemas multi-divisões.

Para muitos entusiastas, esta é a forma perfeita de pegar num sistema de áudio analógico topo de gama que teve uma vida isolada e trazê-lo para o mundo dos dispositivos digitais interligados. Podem continuar a desfrutar da música com a acústica da divisão onde instalaram o sistema ou podem desfrutar da música em qualquer parte da casa.

Também funciona de forma inversa! Pode reproduzir música digital transmitida a partir do smartphone através de Link Mate e emitida através dos fantásticos altifalantes com painéis de madeira, rodeando-se pelo som analógico quente e rico que adoram. Outro aspeto que vão apreciar é que funciona por Wi-Fi, ou seja, o som é produzido a uma qualidade muito superior do que qualquer outro sistema sem fios que utiliza Bluetooth*.

*A qualidade de áudio depende da qualidade da fonte de áudio.

 

Samsung Multi-room Link

Desfrute de todos os seus serviços de música favoritos com a aplicação Multiroom da Samsung

A aplicação Multiroom da Samsung combina a incrível qualidade de áudio dos altifalantes com os melhores serviços de música por assinatura da Internet*, compatível com Tunein, Pandora, Rhapsody, Amazon, Rdio, 8Tracks, iHeart Radio, Deezer, Napster e Spotify Connect e muitos mais no futuro. E graças à parceria da Samsung com Spotify, os utilizadores da aplicação Spotify podem também desfrutar desta experiência de música em vários dispositivos Samsung utilizando a funcionalidade Spotify Connect na aplicação. Além disso, com o altifalante Samsung Wireless Audio Multiroom (WAM), o primeiro produto do mundo que consegue transmitir a partir de Spotify para vários altifalantes simultaneamente, os utilizadores da aplicação Spotify podem criar um efeito de som surround ou até uma experiência de audição multi-divisões para reproduzir as suas músicas favoritas. Com qualquer uma das aplicações, os amantes da música podem desfrutar de entretenimento sem partilha em qualquer divisão da casa, a partir de várias fontes de música.

* Os fornecedores de serviços de música por assinatura na aplicação Multiroom da Samsung podem variar consoante a região.

Samsung Multi-room Link

Quando o sonho se torna realidade

Eis o sonho da casa verdadeiramente ligada. Diga adeus às bibliotecas de conteúdo disperso e espaços isolados para desfrutar das suas músicas. Diga olá ao controlo de toda a sua música a partir da palma da sua mão—em qualquer parte da casa. 

*Ligação Wi-Fi necessária.

*Multiroom Link só está disponível em determinados modelos de 2014; aceda a www.samsung.com para ver se o serviço está disponível no seu dispositivo.

* A disponibilidade de Multiroom Link pode variar consoante a sua região e o modelo do produto; aceda a www.samsung.com para mais informações sobre quando o produto vai receber a atualização do firmware necessária para ativar Multiroom Link.

*Pode ser necessária uma atualização de software para alguns modelos antigos.