Marca

Estilo de vida flexível

Por ironia do destino, o caminho que temos pela frente é muito mais flexível do que aquilo que imaginámos ser possível.

Duas mãos seguram dois dispositivos Galaxy. À esquerda, um Galaxy Z Fold2 5G aberto para a câmara, com um desenho de uma borboleta vermelha, laranja, azul e verde. À direita, um Galaxy Z Flip 5G fechado. Duas mãos seguram dois dispositivos Galaxy. À esquerda, um Galaxy Z Fold2 5G aberto para a câmara, com um desenho de uma borboleta vermelha, laranja, azul e verde. À direita, um Galaxy Z Flip 5G fechado.

Os telemóveis foram uma mudança decisiva. Permitiram que deixássemos de fazer as coisas de forma tradicional e deram início a uma revolução para potenciar a produtividade, criatividade e entretenimento. Já não se trata de saber para onde o futuro o levará, mas sim como o futuro será moldado por si.

Veja o futuro que ontem não era possível imaginar

Uma linha temporal a mostrar a evolução dos dispositivos Samsung. Em 1999, a Samsung lançou o SPH-M2500, o primeiro telemóvel com MP3 do mundo. É seguido pelo SCH-V300, o primeiro telemóvel do mundo com a função de reprodução de vídeo (2003), SGH-V500, o primeiro telemóvel com ecrã rotativo (2004), Galaxy Note com S Pen (2011). Em 2017, surgem três modernos dispositivos Samsung, seguidos pelo Galaxy Fold em 2019 e o Galaxy Z Flip em 2020. Uma linha temporal a mostrar a evolução dos dispositivos Samsung. Em 1999, a Samsung lançou o SPH-M2500, o primeiro telemóvel com MP3 do mundo. É seguido pelo SCH-V300, o primeiro telemóvel do mundo com a função de reprodução de vídeo (2003), SGH-V500, o primeiro telemóvel com ecrã rotativo (2004), Galaxy Note com S Pen (2011). Em 2017, surgem três modernos dispositivos Samsung, seguidos pelo Galaxy Fold em 2019 e o Galaxy Z Flip em 2020.

Percorremos um longo caminho desde o telemóvel que parecia um tijolo. Vivemos actualmente num universo onde os ecrãs podem ser dobrados, os dispositivos têm uma nova flexibilidade e o estilo é tão importante quanto o software. A linha de dispositivos dobráveis da Samsung redefine os dispositivos móveis e a maneira como podemos usá-los no dia-a-dia. Se os antecessores dos smartphones pudessem ver o que alcançámos, os seus cartões SIM explodiriam.

Ecrãs grandes em dispositivos compactos

Primeiro: uma mulher com roupas adequadas à época segura um computador portátil da década de 80. Segundo: um homem com um blazer azul a olhar para um Galaxy Z Fold2. Primeiro: uma mulher com roupas adequadas à época segura um computador portátil da década de 80. Segundo: um homem com um blazer azul a olhar para um Galaxy Z Fold2.

Os computadores portáteis eram grandes em tudo, menos no tamanho do ecrã. Outrora, o poder da computação era o factor derradeiro do dispositivo perfeito, hoje damos valor ao formato e funcionalidade. Elegante e inteligente. Requintado, mas expansível em todas as formas possíveis. Agora, com os ecrãs grandes dobráveis do Galaxy Z Flip e do Galaxy Z Fold2, tem à sua disposição um dispositivo poderoso e portátil que cabe no bolso.

4

Fotos à sua maneira

Uma mão com jóias mostra uma foto instantânea de uma mulher com roupas típicas dos anos 70. Ao lado está uma câmara instantânea dos anos 70. Uma mão com jóias mostra uma foto instantânea de uma mulher com roupas típicas dos anos 70. Ao lado está uma câmara instantânea dos anos 70.
Um Galaxy Z Fold2 visto de cima. Está aberto pouco mais de 90 graus, revelando os controlos da câmara na parte inferior e um visor na parte superior, demonstrando a vantagem de tirar selfies com mãos livres no Modo Flex. Um Galaxy Z Fold2 visto de cima. Está aberto pouco mais de 90 graus, revelando os controlos da câmara na parte inferior e um visor na parte superior, demonstrando a vantagem de tirar selfies com mãos livres no Modo Flex.
Mais selfies. Menos mãos.
O Modo Flex⁸ é realmente útil para tirar a foto perfeita do grupo todo ou tirar uma óptima selfie.

Nos anos 70, a capacidade de tirar e partilhar fotos em 60 segundos foi uma mudança cultural relevante. Actualmente, os Galaxy dobráveis permitem captar fotos e vídeos de uma perspectiva totalmente nova.

Quando o Galaxy Z Fold2 ou Galaxy Z Flip são pousados sobre eles próprios no Modo Flex⁸, a aplicação da câmara divide-se ao meio, colocando a pré-visualização na parte superior e os controlos na parte inferior. Até pode programar a câmara para tirar fotos apenas com um aceno de mão. Imagine o que irá mudar com um grande ecrã dobrável, que lhe permite ver as suas fotos como vê o mundo.

Mude a forma como trabalha

Uma mulher segura um Galaxy Z Fold2 5G, cobrindo a metade inferior do rosto. Ela espreita por cima, directamente para a câmara. Uma mulher segura um Galaxy Z Fold2 5G, cobrindo a metade inferior do rosto. Ela espreita por cima, directamente para a câmara.

Antes era necessário um escritório inteiro para alcançar a maior produtividade possível. Mas com um grande ecrã dobrável, agora pode agilizar o seu processo de trabalho com Multi-Active Windows, função de Arrastar e Soltar⁷ nas aplicações, videoconferências à patrão com o Modo Flex⁸ e, em seguida, basta dobrar para terminar o dia de trabalho. Irá ficar com o escritório todo realmente na palma da sua mão.

Entretenimento portátil

Um homem segura um Galaxy Z Fold2 5G à sua frente com o ecrã totalmente aberto. Uma cena futurística de uma história de ficção científica é mostrada no ecrã. Um homem segura um Galaxy Z Fold2 5G à sua frente com o ecrã totalmente aberto. Uma cena futurística de uma história de ficção científica é mostrada no ecrã.

Grande, pesado, desajeitado e ultrapassado – o entretenimento portátil dos anos 70 não era assim tão portátil. Mas em 2021, a linha de Galaxy dobráveis permite-lhe desfrutar dos seus conteúdos favoritos em todo o seu esplendor. Relaxe e aproveite o envolvente ecrã principal de 7,6 polegadas² do Galaxy Z Fold2.

Usufrua da liberdade para fazer as coisas à sua maneira

Um homem olha por cima do ombro e novamente para a câmara, um Galaxy Z Flip parcialmente aberto com a imagem de uma flor nas suas mãos à frente dele. Um homem olha por cima do ombro e novamente para a câmara, um Galaxy Z Flip parcialmente aberto com a imagem de uma flor nas suas mãos à frente dele.

As inovações dobráveis de excelência da Samsung proporcionam uma nova era em termos de liberdade criativa.
Com ecrãs que desafiam todas as expectativas, experiências Multi-Active Window⁵ e a maior flexibilidade alguma vez vista num dispositivo inteligente – o futuro será moldado por si.

¹ Imagem simulada
² Medido na diagonal, o tamanho do ecrã é de 7,6"" (193 mm) como um rectângulo completo e de 7,5"" (190 mm) ao contabilizar os cantos arredondados. A área visível real é menor devido aos cantos arredondados e ao orifício da câmara.
³ Requer uma ligação 5G estável. Os serviços 5G são suportados apenas em locais com rede 5G em países onde a mesma está disponível. A velocidade real pode variar de acordo com o país, a operadora e o ambiente do utilizador.
⁴ 120 Hz disponível apenas no Ecrã Principal. A disponibilidade pode variar de acordo com o jogo.
⁵ Certas aplicações podem não suportar Multi-Active Window. Podem ser abertas até 3 aplicações no Ecrã Principal com o Ecrã Dividido, podendo ser abertas mais 5 aplicações com visualização pop-up, totalizando 8 aplicações.
⁶ Algumas aplicações podem não suportar a Continuidade de Aplicações.
⁷ O suporte para a função de Arrastar e Soltar pode variar de acordo com a aplicação e o formato de ficheiro.
⁸ Determinadas aplicações podem não ser compatíveis como o Modo Flex. O hardware da dobradiça permite o Modo Flex em ângulos entre 75° e 115°. Para sua conveniência, o Modo Flex também pode ser configurado de modo a activar antes ou depois de 75° e 115°. Pode ser difícil manter o Modo Flex quando se movimenta devido a tremores ou outros movimentos. Recomenda-se manter o telemóvel parado enquanto estiver no Modo Flex.

Leia estas histórias a seguir