Fotografia

Guia de viagem virtual:
Descubra o invisível #with Galaxy

Capture os momentos mais fugazes da natureza com estas dicas do fotógrafo do Discovery Michael Block.

Discovery | Captured #withGalaxy S20 Ultra. A rearview angle of Michael Block, kneeling on a rock, positioning a Galaxy S20 Ultra on a tripod at Grand Teton National Park. In front of him, there is a woman in a canoe on the water in front of tree-lined mountains. Discovery | Captured #withGalaxy S20 Ultra. A rearview angle of Michael Block, kneeling on a rock, positioning a Galaxy S20 Ultra on a tripod at Grand Teton National Park. In front of him, there is a woman in a canoe on the water in front of tree-lined mountains.

Com as viagens ao estrangeiro em grande parte fora de questão, a nossa sede de viajar talvez tenha atingido o ponto mais alto de todos os tempos. Mas tenhamos coragem: não é preciso irmos muito longe para experimentar territórios desconhecidos. Aperte o cinto para uma jornada virtual com um dos principais fotógrafos do Discovery, em que revelaremos os momentos mais inesperados da natureza #with Galaxy. E aprenda como pode capturar maravilhas ocultas exatamente onde está. 

4
Discovery | Capturado #with Galaxy S20 Ultra. Uma mulher rema numa canoa branca no Parque Nacional Grand Teton. Vêem-se montanhas ao fundo cobertas por inúmeros de pinheiros reflectidos na água. Discovery | Capturado #with Galaxy S20 Ultra. Uma mulher rema numa canoa branca no Parque Nacional Grand Teton. Vêem-se montanhas ao fundo cobertas por inúmeros de pinheiros reflectidos na água.
Uma mulher e um homem observam com entusiasmo enquanto uma pessoa dá um mergulho dentro de uma piscina Uma mulher e um homem observam com entusiasmo enquanto uma pessoa dá um mergulho dentro de uma piscina
Como usar
Video Snap 8K

Transforme um vídeo em fotografias de tirar o fôlego

Porque fotografar repetidamente quando pode simplesmente gravar? Video Snap 8K transforma cada quadro numa imagem nítida de 33 MP, o que, diz Michael, é “incrível para capturar detalhes e perspectivas que de outra forma seriam impossíveis” em fotografia de paisagem.

Discovery | Tirada #with Galaxy S20 Ultra. Um céu nocturno repleto de estrelas e uma vista da Via Láctea. Vêem-se vários pinheiros em torno da fotografia. Discovery | Tirada #with Galaxy S20 Ultra. Um céu nocturno repleto de estrelas e uma vista da Via Láctea. Vêem-se vários pinheiros em torno da fotografia.

Descubra uma galáxia de possibilidades

Graças aos amplos sensores de imagem e à IA do Galaxy S20, Michael consegue tirar fotografias nocturnas mais claras no escuro sem flash. “Astrofotografia fazer isto com um smartphone é algo que pensei que estaria a anos de distância”, diz Michael. Qual é a sua dica profissional? Configure o seu telefone num tripé e active o Modo Pro ou o Modo Nocturno para obter os melhores resultados: “A Via Láctea ficou extremamente vibrante quando activei o Modo Pro e o Modo Nocturno.”

Discovery | Tirada #with Galaxy S20 Ultra. Parque Nacional Grand Teton. Uma pequena área de água rodeada de pinheiros e vegetação. Vêem-se montanhas cobertas de neve ao longe. Discovery | Tirada #with Galaxy S20 Ultra. Parque Nacional Grand Teton. Uma pequena área de água rodeada de pinheiros e vegetação. Vêem-se montanhas cobertas de neve ao longe.

Shoot, shoot, shoot

Como se pode então capturar perspectivas únicas e em proximidade com a natureza, como Michael? De acordo com ele, a prática leva à perfeição: “Há que fotografar constantemente e extrair os diamantes da pedra bruta”

Capture a magia à distância

Veja o mundo com uma nova perspectiva com telefones como o Galaxy S20.

Leia estas histórias a seguir