Samsung Within / #TeamGalaxy

Apenas boas vibrações:
Energia positiva com
Millie Bobby Brown

A cidadania digital começa com #SpreadTheLove.

Millie Bobby Brown sentada num sofá, segurando um Aura Glow Galaxy Note10
Millie Bobby Brown convida todos a participarem numa campanha em homenagem ao mês nacional da sensibilização sobre bullying virtual, partilhando energia positiva nas redes sociais com a hashtag #SpreadTheLove.

Em homenagem ao Mês Nacional da Sensibilização Virtual sobre Bullying Virtual, associamo-nos a Millie Bobby Brown, membro da #TeamGalaxy, para #SpreadTheLove e defendemos uma boa cidadania digital. Veja como pode fazer a sua parte para praticar hábitos saudáveis de sensibilização virtual e simples atos de bondade online.

Espalhe amor

Por mais que gostemos da internet, ela pode ser um local isolado para muitas pessoas, mesmo para Millie, que é experimente isto em primeira mão. O conselho dela? Para usar as redes sociais como uma ferramenta de empoderamento para outras pessoas: "Enviar uma mensagem engraçada ao seu amigo ou escrever um comentário positivo na publicação de alguém leva um minuto, mas o impacto pode ser enorme. Acredito que todos podemos trabalhar para tornar as redes sociais um lugar mais feliz.”

"Enviar uma mensagem engraçada ao seu amigo ou escrever um comentário positivo na publicação de alguém leva um minuto, mas o impacto pode ser enorme".

Melhore o seu bem-estar digital

Mas lembre-se, equilíbrio. A bondade fica um pouco mais fácil quando cuida das suas próprias necessidades - como estabelecer limites saudáveis entre a sua vida real e a sua vida digital.
“Acho que partilhar algo tão simples como um desenho animado fofo com uma mensagem realmente empolgante de amor próprio pode ser um lembrete simples para que os seus seguidores deem um passo atrás, respirem fundo e se cuidem”, diz Millie. De facto, a pesquisa mostra que reduzir o tempo ao ecrã para apenas 30 minutos por dia pode levar a melhores resultados de saúde mental.

Tudo com moderação

À medida que faz amigos online ou envia mensagens aos seus verdadeiros, recursos como Bem-Estar Digital
no Galaxy Note10 garantirá tempo suficiente para o autocuidado.

Vista frontal de um Galaxy Note10 com uma S Pen azul encostada ao lado direito

Galaxy Note10

Leia estas histórias em seguida