Excelência no trabalho e no lazer

Exibindo mais conteúdo, proporcionando imagens mais nítidas e apresentando tecnologias de exibição avançadas, os monitores de alta resolução da Samsung são a escolha perfeita para praticamente qualquer uso. De aplicações profissionais a multitarefas e jogos, deixe a alta resolução melhorar o seu desempenho.

Há um monitor na mesa da sala, e o râguebi é mostrado no ecrã do monitor. O homem está a olhar para o monitor, e na mesa há tablets, telemóveis, fones, rato, teclado, câmaras, vasos de plantas e livros.

Porquê escolher alta resolução?

Mais conteúdo no ecrã, maior clareza

Os nossos monitores WQHD têm uma resolução 2,25 vezes a densidade de pixeis de Full HD. A série UHD ostenta uma densidade de pixeis 4 vezes Full HD. Maior clareza não é o único benefício da alta resolução: obtém mais conteúdo no ecrã num monitor de resolução mais alta.

Há uma imagem de lagos naturais no ecrã. A resolução do ecrã altera a ordem de FHD-WQHD-UHD, possibilitando a visualização de um intervalo mais amplo a partir de um ecrã.
Há uma imagem de lagos naturais no ecrã. A resolução do ecrã altera a ordem de FHD-WQHD-UHD, possibilitando a visualização de um intervalo mais amplo a partir de um ecrã.

Maior eficiência

Alta resolução significa não apenas imagens nítidas, mas também exibir mais conteúdo de uma só vez. Quanto maior a resolução, mais poderá ver o seu conteúdo no seu todo de forma ininterrupta. Trabalhe em ficheiros do Excel e navegue pelo conteúdo da web com menos rolagem. O Photoshop e a edição ficam mais fáceis com menos zoom.

No ecrã, há um ecrã de ferramentas que edita a imagem de uma criança num jardim de flores. A resolução do ecrã altera a ordem de FHD-WQHD-UHD, possibilitando a visualização de um intervalo mais amplo a partir de um ecrã.
No ecrã, há um ecrã de ferramentas que edita a imagem de uma criança num jardim de flores. A resolução do ecrã altera a ordem de FHD-WQHD-UHD, possibilitando a visualização de um intervalo mais amplo a partir de um ecrã.

A alta resolução é um novo mínimo

Os conteúdos 4k são omnipresentes. As fotos e vídeos feitos com smartphones são todos em UHD, e os serviços de Internet como o Netflix transmitem filmes em UHD. Muitos dos jogos que jogamos são em UHD. Desfrute de todos estes conteúdos melhor num monitor de alta resolução e, melhor ainda, num monitor de alta resolução da Samsung.

Saiba como aproveitar melhor o conteúdo 4K com um monitor de alta resolução da Samsung. Muitas imagens de conteúdo são configuradas para serem exibidas no monitor, como filmes e jogos com dispositivos móveis.

Excelência em inovação

Os monitores de alta resolução da Samsung apresentam inovações, incluindo a nova tecnologia de pontos quânticos. Suportando uma gama mais ampla de cores do que as tecnologias de imagem convencionais, os ecrãs Samsung Quantum Dot permitem-lhe desfrutar de imagens mais naturais e mais realistas.

A alta resolução junta-se aos pontos quânticos

Existe mais nos monitores de alta resolução topo de gama da Samsung do que em alta resolução. Trata-se da tecnologia de pontos quânticos. Renderizadas em pontos quânticos nano-dimensionados, as cores são extraordinariamente realistas e os detalhes são mais nítidos.

Esta imagem reproduz fogos de artifício contra o pano de fundo da visão noturna do edifício da imagem, representando a tecnologia de pontos quânticos. Escreve também texto que mostra uma comparação de alta resolução típica e alta resolução QLED.
Este vídeo representa a técnica Quantum Dot. As molduras do monitor são criadas após a combinação do ecrã com o Quantum Dot Panel. O ecrã é dividido em “Alta resolução” com baixa qualidade e alta resolução QLED com alta qualidade e, em seguida, esten

O que contém um nome fiável?

A liderança de exibição da Samsung baseia-se numa confiança honrada devido à experiência que os nossos clientes têm com os nossos monitores. É lógico que quer que a sua compra de um monitor de alta resolução seja da Samsung.

Esta imagem explica a fiabilidade do monitor Samsung. A história do monitor Samsung e o monitor anual são mostrados, e a imagem do monitor 2017 é mostrada em tamanho maior. Em 1981, a primeira geração de monitores monocromáticos adapta-se ao monitor. Em 1997, o primeiro monitor TFT-LCD do mundo. Em 2002, o primeiro lançamento de dobradiça dupla do mundo. Em 2003, o primeiro toque de cor (ToC) do mundo. Em 2011, o primeiro monitor de estação central sem fios do mundo. Em 2012, foi lançado o monitor profissional. Em 2014, o primeiro monitor curvo do mundo. Em 2017, o monitor profissional super ultra-largo 32:49 de 49 polegadas.

Escolha n.º 1

A Samsung é a fabricante de monitores UHD mais escolhida do mundo há quatro anos consecutivos desde 2014.

Como uma imagem que descreve o monitor Samsung mais selecionado ue590, ud590 no mercado de altíssima definição durante quatro anos seguidos, o n.º 1 escreve em voz alta e mostra dois monitores grandes. Em 2014 UD590. Em 2015, UD590, UE590. Em 2016, UD590, UE590.

Excelência no conforto

O nosso Modo de Proteção Ocular reduz a fadiga ocular e cria uma experiência de visualização mais confortável. E as opções de suporte com altura ajustável, articulação, inclinação e rotação permitem que posicione os monitores de forma ideal para minimizar a tensão no pescoço quando estiver sentado ao ecrã por longos períodos.

Excelência em velocidade

Os monitores de alta resolução da Samsung apresentam um rápido tempo de resposta de 1 ms (MPRT) e uma taxa de atualização de ecrã de 144 Hz para o mínimo de desfoque de movimento e também transições suaves de cena. Além disso, desfrutará absolutamente de navegação na Web e visualização de conteúdo de vídeo.

Um tempo de resposta super rápido garante movimentos e transições contínuos.

O tempo de resposta de 1 ms do monitor Samsung é exibido no ecrã de comparação com o monitor geral. A hora correspondente é mostrada usando a imagem do ciclista. A notação de texto é escrita como um monitor convencional e como um monitor Samsung CHG 70.
* Alguns monitores não possuem todos os recursos listados.

O AMD FreeSync resolve os rasgos e encravamentos do ecrã.

Esta é uma imagem que descreve o recurso AMD FreeSync no monitor Samsung. À esquerda, exibe o recurso AMD FreeSync, que exibe a imagem quando o recurso AMD FreeSync não foi usado. AMD FreeSync Off e AMD FreeSync On.
* Alguns monitores não possuem todos os recursos listados.

Excelência em conectividade

Os monitores de alta resolução da Samsung com portas USB tipo C são multifuncionais. Podem funcionar como plataformas de ambiente de trabalho que exibem e carregam dispositivos e suportam DP, Mini DP e USB.

Com o USB tipo C, pode transmitir sinais de energia, dados e exibição entre dispositivos.

Esta imagem descreve o USB tipo-C, que descreve o terminal USB tipo-C que vem do monitor que se estende até ao laptop até Dados, Sinal DP e Energia, e também é exibido no texto ao mesmo tempo.
* Alguns monitores não possuem todos os recursos listados.

Estenda e duplique com uma ligação em cascata numa configuração de vários monitores. Uma única conexão de cabo DP é tudo o que precisa.

Esta é uma imagem que descreve o recurso da ligação em cascata, explicando o facto de que um único PC pode ser usado com um cabo DP além do monitor n.º 1, n.º 2 e n.º 3.
* Alguns monitores não possuem todos os recursos listados.

Excelência em multitarefas

Fornecendo mais espaço no ecrã do que os ecrãs Full HD, os monitores de alta resolução são a escolha ideal para multitarefas. E o software Picture-By-Picture, Picture-In-Picture e Easy Setting Box da Samsung permite visualizar e gerir vários espaços de trabalho num ápice.

Ecrã panorâmico 21:9

A exibição curva ultra-larga permite mais espaço no ecrã para as grandes ideias sem o incómodo de configurações de monitor duplo. Pode desfrutar de multitarefas de um único monitor verdadeiramente sem falhas.

Mostra uma descrição do monitor wide-wide que lhe dá a experiência de usar dois monitores como um. No lado esquerdo estão dois monitores gerais e uma marca de texto de Monitor Duplo Convencional, à direita estão Imagens e Texto do Monitor Samsung CH89.

Imagem por Imagem

As suas multitarefas ficam cada vez mais suaves com a função Picture-By-Picture que conecta duas fontes de entrada diferentes.

Imagem que descreve a função Picture-by-Picture, que conecta duas fontes de entrada diferentes. À esquerda, há um texto que marca a ligação entre o laptop e o HDMI e, à direita, um texto que marca a ligação entre o PC e o DP.

Caixa de Configuração Fácil

Organize janelas com o Easy Setting Box dividindo o seu ecrã em partições menores.

A imagem descreve o software Easy Setting Box, que pode ser usado para dividir vários ecrãs. À esquerda está escrito Easy Setting Box. The image describes the software Easy Setting Box that can be used to split multiple screens. On the left is written Easy Setting Box.
Esta é uma imagem que mostra a revisão e as classificações do Monitor Samsung. Na organização Trusted Reviews, os modelos UE 850 receberam 4,5 estrelas, na Digital Treats Educational's Choice, o modelo CF791 recebeu 4,5 estrelas.

Revisão

"A Samsung superou-se com o CF791, que é um monitor que não quer deixar passar" - tendências digitais

Imagem mostrando a tecnologia premiada Samsung High-Definition Monitor. Marcação de Certificação TUV 1500R e marcação de finalista dos prémios Idea 2017.

Prémios

Os monitores de alta resolução curvos da Samsung foram reconhecidos pelo seu design de curva inovador e tecnologia de visualização imersa.