• Home /
  • Experiência multidispositivos

Experiência multidispositivos

100% Ligado.
Verdadeiramente ininterrupta.

"A Internet das coisas tem o potencial de transformar a nossa sociedade, economia e a forma como vivemos as nossas vidas. É nossa tarefa unir esforços - enquanto indústria e em sectores diferentes - para tornar realidade a promessa da Internet das Coisas." BK Yoon Vice-Presidente do Conselho de Administração,, 2015

A nossa missão de tornar todos os nossos dispositivos preparados para IoT até 2020 está a avançar a um bom ritmo. Até 2018, temos o objectivo de ligar aproximadamente 200 milhões de dispositivos Samsung. Agora estamos ocupados a criar um ecossistema em que todos estes dispositivos possam interagir facilmente.

Vídeo sobre Pensamento Ligado
Vídeo sobre Pensamento Ligado

Uma nuvem. Possibilidades ilimitadas.

A base deste ecossistema ligado é uma nuvem unificada e potente que será acessível através de uma única aplicação, a SmartThings. A nossa nuvem SmartThings é uma plataforma aberta que pode ser compatível com os seus dispositivos móveis, electrodomésticos, TV e sensores, dando lugar a uma experiência perfeita.

Infografia sobre SmartThings

Assistência inteligente. Em qualquer lugar. A qualquer momento.

No centro de tudo isto está a Bixby 2.0 - a assistente inteligente que o liga facilmente aos seus dispositivos Samsung, dentro e fora de casa. A Bixby 2.0 é a hub central do seu ecossistema IoT que evolui para o compreender melhor e antecipar as suas necessidades.

Infografia sobre a Bixby

O dia-a-dia simplificado.

Desfrute da liberdade de enviar actualizações instantâneas para os seus amigos, reproduzir música de uma divisão para outra, e concluir tarefas rapidamente com a assistente virtual e inteligente Bixby. Leve a conveniência para o seu dia-a-dia com o ecossistema da Samsung.

  • * A disponibilidade das funcionalidades demonstradas nos seguintes cenários poderá variar dependendo da linha de produtos e datas de lançamento por país.
  • Algumas funcionalidades requerem ligação à nuvem ou outros dispositivos, através de Bluetooth, Wi-Fi ou rede de operadora. Poderão ser cobradas taxas devido à utilização de dados móveis
    A disponibilidade do serviço poderá variar consoante o ambiente do utilizador.

Partilhe momentos instantaneamente

Transforme a forma como se mantém ligado aos seus entes queridos, mesmo a grande distância. Com os dispositivos da Samsung, terá a liberdade de partilhar momentos em qualquer sítio e a qualquer altura.

  • Homem a fazer um vídeo com um veado e a paisagem circundante no seu smartphone. Homem a fazer um vídeo com um veado e a paisagem circundante no seu smartphone.
    Homem a gravar um vídeo no exterior com o seu telemóvel, a enviá-lo para a nuvem e a efectuar a partilha com um familiar através da TV na sua casa.
    Uau! A Juliet ia
    adorar ver isto.
  • Notificação a aparecer na TV e comunicando à mulher que uma foto está a ser partilhada a partir da nuvem.
    Mulher a ver televisão na sala de estar. Aparece uma notificação a dizer que o vídeo do homem está a ser partilhado com a TV a partir da nuvem e a mulher selecciona “YES” (SIM) com o controlo remoto.
    O John enviou-te um vídeo.
    Queres vê-lo na TV?
  • Mulher a ver televisão na sua sala de estar.
    O vídeo do homem é exibido na TV e a mulher está a gostar. Ela chama a Bixby para enviar uma resposta ao homem dizendo: “Que foto fantástica! Adoro o veado.”
    Meu deus,
    aquele veado é tão bonito.
    Bixby! Envia ao John
    uma mensagem a dizer:
    “Imagem fantástica! Adoro o veado”
    Claro.
    Vou já enviar.

Mantenha a música a tocar

Troque músicas ininterruptamente entre dispositivos com o ecossistema ligado da Samsung. De auscultadores a colunas, reproduza música em contínuo todo o dia e onde quer que vá.

  • Mulher a ouvir música no seu smartphone enquanto se dirige a casa. Mulher a ouvir música no seu smartphone enquanto se dirige a casa.
    Mulher a usar a Bixby para continuar a ouvir música que estava a ouvir fora de casa na TV ou colunas quando chega a casa.
    Queres continuar a ouvir
    a partir da TV?
    Sim!
  • A TV na sala de estar está ligada e a mulher está de pé.
    A mulher pede à Bixby para reproduzir a música na coluna que se encontra no seu quarto e esta começa a tocar quando a Bixby a liga.
    Bixby! Reproduz esta
    canção na coluna.

Viva de forma mais inteligente

Faça escolhas mais inteligentes com a Bixby do seu lado. A assistente inteligente está pronta para o ajudar em qualquer sítio, a qualquer momento e é inteligente o suficiente para perceber quando fala naturalmente.

  • Homem sentado num sofá na sua sala de estar e a falar com a sua namorada enquanto vêem televisão. Homem sentado num sofá na sua sala de estar e a falar com a sua namorada enquanto vêem televisão.
    Homem a usar a Bixby para ver o interior da sua geleira na TV para verificar o seu conteúdo e, em seguida, a mover-se para a cozinha e a pedir à Bixby para recomendar receitas.
    Juliet Tenho tanta fome.
    O que vai ser o jantar?
    Deixa-me ver o que temos. Bixby! Mostra-me
    o que há na geleira.
    Vou fazer salmão!
  • Homem a olhar para o monitor da geleira que apresenta uma receita de salmão recomendada pela Bixby.
    O homem pede à Bixby para apresentar receitas com salmão e mostrá-las no monitor da geleira. Com as receitas, o homem decide cozinhar o prato de salmão para a sua namorada.
    Bixby! Mostra-me
    algumas receitas de salmão.
    Fantástico!
    Está na hora de começar a cozinhar.
  • * As sequências de interacção de dispositivos foram encurtadas no vídeo. As imagens no ecrã são simuladas
    As funcionalidades estarão disponíveis com a nova linha de produtos topo de gama de 2018. A lista de produtos e países disponíveis será anunciada em separado.
  • A função de reprodução contínua de música da TV pode ser activada quando a TV estiver no modo seleccionado.