TV QLED da Samsung - Imagem

Transforma a luz em
cores perfeitas
A TV QLED curva foi colocada virada para a frente e estão a cair penas de várias cores sobre o ecrã. São mostradas penas coloridas no ecrã da TV QLED enquanto as penas que estão a cair são reflectidas.

Quantum Dot

A Próxima Inovação em TV com
Quantum dot

Mostra o padrão extraordinário em forma de ponto em ondulação, que simboliza o Quantum Dot.
  • Material novo com grande durabilidade

    Foram reunidos pontos que representam o Quantum Dot para dar corpo a uma forma esférica.
  • Um material puro,
    Cores para lá da imaginação

    São mostrados pontos que representam o Quantum Dot num padrão de onda, com um deles a elevar-se em forma esférica.
  • Ultrapassa os limites da TV com o material quantum dot

    Mostra o padrão de pontos que representa o Quantum Dot a girar.
Cores tão reais que quase as consegue saborear

Q Cor

Todos os tons ganham vida.

Outras TV
A TV QLED mostra uma gama alargada de cores de alimentos, reflectindo bem as cores originais dos alimentos, enquanto as outras tv mostram uma gama menos diversa de cores.
QLED, 100% volume das cores

Experimente 100% de volume das cores Utilizando a inovadora tecnologia Quantum dot, a QLED agarra na luz e transforma-a em cores impressionantes.

Imagem em que areia vermelha enche um cesto. Compara a diferença entre o volume das cores da TV QLED e da TV Convencional. As zonas do ecrã da TV QLED são muito mais definidas do que as da TV Convencional e exibem mais tipos de encarnado desde tons quentes aos tons frios.

Contraste definido, de noite e de dia

Q Contraste

Quer o ambiente seja mais escuro ou mais luminoso, verá sempre uma imagem com extrema profundidade e com um contraste incomparavelmente definido.

A TV QLED numa sala onde o sol brilha fortemente mostrando no ecrã crianças a pescar com rede á beira-mar, com o brilho do sol poente.
A TV QLED numa sala onde o sol brilha fortemente  à tarde mostrando no ecrã crianças a pescar com rede á beira-mar, com o brilho do sol poente, como num filme.
Porquê a TV QLED?
HDR e Contraste
explicados!
ASSISTA AO VÍDEO
2/3 da TV com ecrã curvo são mostrados no lado direito. No ecrã, podem ver-se nuvens vermelhas e azuis ao pôr-do-sol.

Todos os detalhes conforme a visão do realizador

Q HDR 1500

Não perca nenhum dos detalhes que se escondem em cenas muito luminosas ou demasiado escuras. Vai poder assistir a tudo tal como foi pensado pelo realizador para o público.1

  • A TV QLED Curva colocada directamente de frente com um cão branco num campo de neve no ecrã. Quando mais nos aproximamos dos 1500 nits, mais vemos nitidamente o pêlo do cão que de início não se conseguia distinguir da neve.
  • A TV QLED Curva colocada directamente de frente e mostrando no ecrã um gato preto a esconder-se no escuro debaixo do sofá da sala. Quando mais nos aproximamos dos 1500 nits, mais vemos nitidamente o gato, embora só conseguíssemos distinguir os seus olhos no início.
0 Nits 1500 Nits
ARRASTAR
Todos os lugares são bons

Q Ângulo de visualização

Não importa onde se senta, fica de pé ou se encosta, pois obterá sempre cores consistentes e visão fantástica. Todos os lugares são bons.

Esta imagem compara o grau de distorção de cor entre a TV Convencional e a TV QLED. TV Convencional e TV QLED são colocadas lado a lado de forma quadrada e uma imagem de um táxi amarelo é exibida no ecrã. Quando as duas TV são viradas lateralmente de forma igual, a cor da imagem do táxi amarelo na TV Convencional fica descolorida e a cor na TV QLED mantém a mesma cor da imagem inicial.
TV com uma longa durabilidade

Vida útil longa

As TVQLED da Samsung, fabricadas com materiais inorgânicos, mantêm uma qualidade de imagem consistentemente luminosa e vívida durante muitos anos.

  • A qualidade de imagem de uma flor de cor vermelha intensa no ecrã de uma TV convencional só com uma moldura torna-se mais fraca ao longo do tempo. A imagem do texto HD está ampliada.
    Isto é Burn-in
    Outras TV
  • A qualidade de imagem de uma flor de cor vermelha intensa no ecrã de uma TV QLED só com uma moldura é exibida.
    TV QLED
O que é Burn-in?

Burn-in é um defeito permanente em algumas zonas do ecrã de TV que pode ser provocado por efeitos cumulativos de exibição da mesma imagem ou cena por longos períodos, algumas vezes bastando somente uma hora.

Saiba mais

Assista a mais vídeos sobre Imagem QLED

  • TV QLED exibida numa sala de estar com uma vista ampla do exterior.
    Explore a TV QLED
  • O homem está virado para a frente a segurar um diamante com uma pinça.
    TV QLED Apresenta
    Quantum Dot
  • 1. A luminosidade máxima pode variar consoante o modelo ou o tamanho da TV.
  • * TV QLED: A QLED da Samsung é uma TV baseada em Quantum.
  • * As imagens são simuladas e servem apenas para fins ilustrativos. O aspecto e especificações de design que não afectam o desempenho do produto estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
  • * Consulte a página de detalhes de produto para cada modelo.