Avançar para conteúdo

Avançar para ajuda de acessibilidade


Galaxy S5 Popup Layer
Close this window
My Life powered by Samsung Galaxy S5
Funcionalidade Artigo Vídeo Galeria
Não apresentar esta janela hoje.
Galaxy S5 Popup Layer
Close this window
My Life powered by Samsung Galaxy S5
Ver mais
Open Galaxy S5 Key Visual

Privacidade

DESTAQUES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA SAMSUNG

Âmbito

Esta Política de Privacidade aplica-se a qualquer dispositivo, website ou aplicação online da Samsung referente ou com ligações à Política de Privacidade (colectivamente, os nossos “Serviços”). A Política de Privacidade aplica-se independentemente de o utilizador usar um computador, telemóvel, tablet, TV ou outro dispositivo para aceder aos nossos Serviços.

Dados recolhidos por nós

Recolhemos vários tipos de dados relacionados com os Serviços, incluindo:


  • Dados que o utilizador nos fornece directamente;
  • Dados que recolhemos acerca da utilização que o utilizador faz dos nossos Serviços; e
  • Dados que obtemos de outras fontes.

Podemos também solicitar o consentimento do utilizador para recolher dados não descritos na Política de Privacidade.

Utilização e partilha de dados

Utilizamos os dados que recolhemos (e podemos combiná-los com outra informação sobre si para as mesmas finalidades) para, entre outras coisas:


  • Prestar os Serviços que o utilizador solicita;
  • Compreender a forma como o utilizador usa os Serviços, de modo a podermos melhorar a sua experiência; e
  • Fornecer publicidade e conteúdos personalizados.

Também utilizamos os dados que recolhemos das formas descritas ao utilizador no local da recolha, ou de outro modo mediante consentimento do utilizador.


Caso necessário, poderemos partilhar os dados do utilizador com:


  • Afiliadas — a família de empresas Samsung.
  • Parceiros de negócio — empresas de confiança que podem fornecer dados sobre produtos e serviços em que o utilizador possa estar interessado.
  • Prestadores de serviços — empresas que prestam serviços à ou em nome da Samsung.
  • Requisitos legais — quando tal nos for solicitado ou para proteger a Samsung e os respectivos utilizadores.

Informações adicionais acerca de serviços específicos

  • Quando adequado, poderemos enviar notificações em tempo real anteriormente à recolha de quaisquer dados.

Contacte-nos

O departamento de Assuntos Jurídicos e Conformidade Corporativa em
complianceafrica@partner.samsung.com


Samsung Electronics South Africa (Proprietary) Limited.
2929 William Nicol Drive, Bryanston, Gauteng , South Africa, 2021

Política de Privacidade Global da Samsung

Entrada em vigor: [2014.3]

A Samsung Electronics Co. Ltd. e as respectivas afiliadas (“Samsung”, “nós”, “nosso(s)”, “nossa(s)”) sabem como a privacidade é importante para os clientes e esforçam-se por apresentar claramente a forma como recolhem, utilizam, divulgam, transferem e armazenam os dados dos utilizadores. Esta Política de Privacidade fornece uma descrição geral das nossas práticas relativas ao tratamento de dados pessoais. A Política de Privacidade aplica-se a dispositivos, websites ou aplicações online da Samsung referentes ou com ligações à Política de Privacidade (colectivamente, os nossos “Serviços”).

Embora esta Política de Privacidade se aplique a todos os nossos Serviços, também incluímos aqui alguns suplementos de privacidade especiais que contêm dados adicionais acerca das nossas práticas no que se refere a Serviços específicos. Estes suplementos aplicam-se à utilização que o utilizador fizer dos Serviços abrangidos.

Note-se que a Política de Privacidade se aplica à utilização que o utilizador faça de dispositivos Samsung (que se encontram entre os Serviços abrangidos por esta Política de Privacidade, bem como os nossos websites e aplicações online). Aplica-se também independentemente de o utilizador usar um computador, telemóvel, tablet, TV ou outro dispositivo para aceder aos nossos Serviços. É importante que o utilizador leia a Política de Privacidade atentamente, pois, sempre que utilizar os nossos Serviços, o utilizador concorda com as práticas que descrevemos na Política de Privacidade e nos suplementos. Caso o utilizador não concorde com as práticas descritas na Política de Privacidade, não deve utilizar os nossos Serviços.

É também importante que o utilizador verifique com frequência as actualizações feitas à Política de Privacidade. Se actualizarmos a Política de Privacidade informaremos o utilizador acerca das alterações que consideremos serem mais importantes através da colocação de um aviso nos Serviços relevantes. Ao aceder ou utilizar os nossos Serviços após a colocação de um aviso, o utilizador concorda com as novas práticas identificadas no na versão actualizada da Política de Privacidade. A versão mais actualizada da Política de Privacidade está sempre disponível aqui: [https://account.samsung.com/membership/pp]. Pode verificar a “data de entrada em vigor” na parte superior para verificar quando foi actualizada a Política de Privacidade pela última vez.

Que dados recolhemos sobre si?


Dados que o utilizador fornece directamente

Alguns Serviços permitem que o utilizador nos forneça dados directamente. Por exemplo:


  • Alguns dos nossos Serviços permitem que os utilizadores criem contas ou perfis. Relativamente a estes Serviços, podemos solicitar ao utilizador que forneça alguns dados acerca de si mesmo para configurar a conta ou o perfil. Por exemplo, o utilizador pode fornecer alguns dados acerca de si mesmo, tais como nome e endereço de e-mail, quando cria uma Conta Samsung.
  • Se o utilizador nos encomendar um produto ou serviço pago, podemos solicitar o seu nome, dados de contacto, endereços de expedição e facturação e dados de cartão de crédito de modo a processar a respectiva encomenda.
  • Alguns dos nossos Serviços permitem que o utilizador comunique com outras pessoas. Tais comunicações são armazenadas e transmitidas através dos nossos sistemas.

Dados acerca da utilização que o utilizador faz dos Serviços

Para além dos dados fornecidos pelo utilizador, podemos recolher dados acerca da utilização que o utilizador faça dos nossos Serviços através de software incluído no seu dispositivo ou de outros meios. Por exemplo, podemos recolher:


  • Dados do dispositivo — tais como modelo de hardware, número de IMEI e outros identificadores únicos do dispositivo, endereço MAC, endereço de IP, versão do sistema operativo e definições do dispositivo que o utilizador usa para aceder aos Serviços.
  • Dados de registo tais como a hora e o tempo durante o qual o utilizador usa o Serviço, termos de pesquisa introduzidos pelo utilizador através dos Serviços e quaisquer dados armazenadas em cookies que tenhamos definido no dispositivo do utilizador.
  • Dados de localização — tais como sinal de GPS do dispositivo do utilizador ou dados sobre pontos de acesso WiFi próximos e torres de telecomunicações que possam transmitir para nós quando o utilizador usa determinados Serviços.
  • Dados de voz — tais como registos de voz do utilizador que possamos fazer (e armazenar nos nossos servidores) quando este usa comandos de voz para controlar um Serviço. (Note-se que trabalhamos com outros prestadores de serviços que fornecem serviços de conversão de voz para texto em nosso nome. Estes prestadores podem receber e armazenar alguns comandos de voz.)
  • Outros dados acerca da utilização que o utilizador faz dos Serviços, tais como as aplicações que o utilizador usa, os websites que visita e a forma como interage com conteúdos oferecidos através de um Serviço.

Dados de outras fontes

Podemos receber dados acerca do utilizador provenientes de fontes disponíveis a nível público e comercial (conforme permitido por lei), que podemos combinar com outros dados que recebamos de ou acerca do utilizador. Também podemos receber dados acerca do utilizador de outros serviços de redes sociais quando o utilizador optar por fazer ligação a tais serviços.

Outros dados recolhidos por nós

Também podemos recolher outros dados sobre o utilizador, o seu dispositivo ou a utilização que fizer dos serviços, das formas que descrevemos ao utilizador no local da recolha dos dados, ou de outro modo, mediante consentimento do utilizador.

O utilizador pode optar por não nos fornecer determinados tipos de dados (por exemplo, dados que solicitamos durante o registo da Conta Samsung), mas, ao proceder deste modo, pode afectar a sua capacidade de utilização de alguns Serviços.

Como utilizamos os dados do utilizador?

Podemos utilizar os dados que recolhemos com as seguintes finalidades:


  • Registar o utilizador ou o seu dispositivo para um Serviço;
  • Fornecer um Serviço ou funcionalidade solicitada pelo utilizador;
  • Fornecer conteúdos personalizados e recomendações com base em actividades anteriores do utilizador nos nossos Serviços;
  • Publicitar, fornecer anúncios publicitários personalizados e conteúdos patrocinados (incluindo através do nosso serviço de publicidade, o AdHub, cujos termos de utilização o utilizador pode ler aqui) e enviar ao utilizador comunicações promocionais;
  • Avaliar e analisar o nosso mercado, clientes, produtos e serviços (incluindo pedir a opinião ao utilizador sobre os nossos produtos e serviços e realizar inquéritos a clientes);
  • Compreender a forma como as pessoas utilizam os nossos Serviços, de modo a podermos melhorá-los e desenvolver novos produtos e serviços;
  • Prestar serviços de manutenção para o dispositivo do utilizador;
  • Realizar sorteios, concursos ou promoções, conforme permitido por lei; e
  • Outros, com o consentimento do utilizador.

Podemos combinar informações que recolhermos sobre o utilizador e utilizá-las para finalidades que estejam em conformidade com esta Política de Privacidade, mediante consentimento adicional do utilizador. Após o consentimento do utilizador relativamente a tal combinação de informações, o utilizador terá a oportunidade de desactivar essa combinação, seja através dos menus de definições de alguns dispositivos aplicáveis ou consultando a informação que se encontra aqui[https://account.samsung.com/membership/service/dataCombination.do].

A quem divulgamos os dados do utilizador?

Não divulgamos os dados do utilizador a terceiros para as suas próprias campanhas de marketing ou fins comerciais independentes sem o consentimento do utilizador. No entanto, podemos divulgar os dados do utilizador às seguintes entidades:


  • Afiliadas. Caso necessário, os dados do utilizador podem ser partilhados entre as afiliadas da Samsung.
  • Parceiros de negócio. Também podemos partilhar os dados do utilizador com parceiros de negócio de confiança, incluindo operadoras de comunicação sem fios. Estas entidades podem utilizar os dados do utilizador para prestar serviços que tenham sido solicitados pelo mesmo (por exemplo, conteúdos de vídeo fornecidos pela Netflix através de SmartTV) e prever os interesses do utilizador, podendo enviar ao utilizador materiais promocionais, anúncios publicitários e outros materiais.
  • Prestadores de serviços. Podemos também divulgar os dados do utilizador a empresas que nos prestem serviços ou que prestem serviços em nosso nome, tais como empresas que nos ajudem na facturação ou que enviem mensagens de e-mail em nosso nome. Estas entidades dispõem de capacidades limitadas para utilizar os dados do utilizador para finalidades que não sejam as d prestação de serviços por nós.
  • Outras entidades, quando requerido por lei ou conforme necessário para proteger os nossos Serviços. Podem ocorrer situações em que divulguemos os dados do utilizador a outras entidades para:

    • Cumprir a lei, ou responder a um processo judicial obrigatório (como um mandato de busca ou outras ordens do tribunal);
    • Verificar ou assegurar a conformidade com as políticas que regem os nossos Serviços; e
    • Proteger os direitos ou segurança da Samsung, ou de qualquer das respectivas afiliadas.
  • Outras entidades associadas a transacções empresariais. Podemos divulgar os dados do utilizador a terceiros no âmbito de um processo de fusão ou transferência, ou em caso de falência.
  • Outras entidades com o consentimento ou mediante indicação do utilizador. Para além das divulgações descritas nesta Política de Privacidade, podemos partilhar dados sobre o utilizador com terceiros quando o utilizador consentir ou solicitar tal partilha.

Opções do utilizador

A Samsung disponibiliza uma série de opções relativamente à forma como trata os seus dados. O utilizador pode fazer as escolhas genéricas na área de configuração ou visitando as páginas seguintes:


O utilizador poderá também realizar escolhas em Serviços específicos ou quando a Samsung envie notificações ao utilizador.

O que fazemos para manter os dados do utilizador em segurança?

Implementámos medidas técnicas e físicas razoáveis para salvaguardar os dados que recolhemos relativamente aos Serviços. No entanto, note-se que, embora envidemos esforços razoáveis para proteger os dados do utilizador, nenhum website, transmissão por Internet, sistema informático ou ligação sem fios é totalmente seguro.

Consentimento para transferência internacional de dados

Ao utilizar ou participar em qualquer Serviço e/ou ao fornecer-nos os seus dados, o utilizador consente na recolha, transferência, armazenamento e processamento dos seus dados fora do respectivo país de residência (por exemplo, para a Coreia do Sul), em conformidade com esta Política de Privacidade. A transferência de dados pessoais para fora do Espaço Económico Europeu será realizada ao abrigo de contratos que regulam a transferência de dados que cumpram a lei aplicável.

Acesso aos dados do utilizador

Ao abrigo da legislação de algumas jurisdições, o utilizador pode ter o direito de solicitar detalhes acerca dos dados que recolhemos e corrigir imprecisões nesses dados. Se for permitido por lei, podemos cobrar ao utilizador uma pequena taxa para lhe oferecer esta possibilidade. Podemos recusar o processamento de pedidos que sejam irrazoavelmente repetitivos, requeiram um esforço técnico desproporcionado, comprometam a privacidade de terceiros, sejam extremamente impraticáveis ou em que o acesso não seja de outro modo exigido pela legislação local. Caso o utilizador pretenda solicitar o acesso aos seus dados, deve contactar o nosso departamento de apoio ao cliente, através do endereço http://help.content.samsung.com

Retenção de dados

Envidamos esforços razoáveis para assegurar que retemos os dados sobre o utilizador apenas durante o tempo necessário relativamente à finalidade para a qual foram recolhidos, ou conforme requerido ao abrigo de qualquer contrato ou da legislação aplicável.

Produtos e ligações de terceiros nos nossos Serviços

Os nossos Serviços podem conter ligações para websites e serviços de terceiros que estão fora do nosso controlo. Não somos responsáveis pela segurança ou privacidade de quaisquer dados recolhidas pelos websites ou outros serviços. O utilizador deve proceder com cautela e analisar as declarações de privacidade aplicáveis aos websites e serviços de terceiros que utilizar.

Também podemos disponibilizar ao utilizador alguns produtos ou serviços (por exemplo, aplicações disponíveis através da Samsung Apps) desenvolvidos por terceiros. A Samsung não é responsável por tais produtos ou serviços de terceiros.

Terceiros que fornecem conteúdos, publicidade ou funcionalidades nos nossos Serviços

Alguns dos conteúdos, anúncios publicitários e funcionalidades nos nossos Serviços podem ser fornecidos por terceiros que não sejam nossas afiliadas. Por exemplo:


  • Possibilitamos a visualização de conteúdos de vídeo pelo utilizador, fornecidos por empresas como a Netflix, através da SmartTV;
  • Há aplicações desenvolvidas por terceiros que disponibilizamos através da Samsung App Store;
  • Alguns terceiros podem apresentar publicidade ou manter um registo dos anúncios publicitários vistos pelos utilizadores, a frequência com que os vêem e resposta dos utilizadores aos mesmos; e
  • Possibilitamos ao utilizador a partilha de alguns materiais nos Serviços com outros através de serviços de redes sociais como o Facebook, o Twitter, o Google + e o LinkedIn.

Estas entidades terceiras podem recolher ou receber alguns dados acerca da utilização que o utilizador faz dos Serviços, incluindo através da utilização de cookies, beacons e tecnologias semelhantes, e estes dados podem ser recolhidos ao longo do tempo e combinados com dados recolhidos de diferentes websites e serviços online. Algumas destas empresas participam em programas de desenvolvimento concebidos para proporcionar opções aos consumidores quanto à recepção de publicidade direccionada. Consulte os websites operados pela Network Advertising Initiative http://networkadvertising.org and Digital e a Digital Advertising Alliance http://www.aboutads.info/ para saber mais.

Se o utilizador estabelecer ligação com um serviço de redes sociais, poderemos receber e armazenar dados de autenticação desse serviço, de modo a permitir que o utilizador inicie sessão, bem como outros dados que o mesmo permita que recebamos ao estabelecer ligação com tais serviços.

Além disso, note-se que, se o utilizador optar por estabelecer ligação a um serviço de redes sociais num dispositivo utilizado por outras pessoas que não o utilizador, essas outras pessoas podem ver dados armazenados ou apresentados em relação à conta do utilizador nos serviços de redes sociais a que este se ligou.

Crianças

Não recolhemos conscientemente quaisquer dados pessoais de crianças com idade inferior a [dezoito (18)] anos sem o consentimento dos pais, excepto quando permitido por lei. Caso tenhamos conhecimento de que uma criança com idade inferior a dezoito [(18)] anos nos forneceu dados pessoais, eliminá-las-emos em conformidade com a legislação aplicável.

Cookies, beacons e tecnologias semelhantes

Nós, bem como alguns terceiros que fornecem conteúdos, publicidade ou outras funcionalidades relativamente aos nossos Serviços, podemos utilizar cookies, beacons e outras tecnologias em determinadas áreas dos nossos Serviços.

Cookies

Os cookies são pequenos ficheiros que armazenam dados no computador, TV, telemóvel ou outro dispositivo do utilizador. Permitem que a entidade que coloca o cookie no dispositivo do utilizador o reconheça em diferentes websites, serviços, dispositivos e/ou sessões de navegação. Os cookies têm muitas finalidades úteis. Por exemplo:


  • Os cookies permitem reter as credenciais de início de sessão do utilizador, para que este não tenha de as introduzir de cada vez que acede a um serviço.
  • Os cookies ajudam-nos a nós e a terceiros a compreender que partes dos nossos Serviços são as mais populares, pois ajudam-nos a ver a que páginas e funcionalidades os visitantes acedem e quanto tempo gastam nas páginas. Ao estudar este tipo de dados, ficamos mais habilitados a adaptar os Serviços e oferecemos uma melhor experiência ao utilizador.
  • Os cookies ajudam-nos a nós e a terceiros a compreender os anúncios que o utilizador viu, de modo a que não receba o mesmo anúncio de cada vez que acede a um Serviço.
  • Os cookies ajudam-nos a nós e a terceiros a fornecer ao utilizador conteúdos relevantes e publicidade através da recolha de dados acerca da utilização que o utilizador faz dos nossos Serviços e outros websites e aplicações.

Quando utiliza um browser (navegador) da Web para aceder aos Serviços, o utilizador pode configurar o respectivo browser para aceitar todos os cookies, rejeitar todos os cookies ou ser notificado quando é enviado um cookie. Cada browser é diferente, pelo que o utilizador deve consultar o menu “Ajuda” do seu browser para saber como alterar as suas preferências de cookies. O sistema operativo do dispositivo do utilizador pode conter controlos adicionais para cookies.

Note-se, contudo, que alguns Serviços podem ser concebidos para funcionar com a utilização de cookies e que a desactivação dos cookies pode afectar a capacidade de o utilizador usar tais Serviços ou determinadas partes dos mesmos.

Outro armazenamento local

Nós, juntamente com alguns terceiros, podemos utilizar outros tipos de tecnologias de armazenamento local, tais como Objectos de Partilha Local (também referidos como “cookies Flash”) e armazenamento local HTML5, relativamente aos nossos Serviços. Estas tecnologias são semelhantes aos cookies acima descritos na medida em que são armazenadas no dispositivo do utilizador e podem ser utilizadas para armazenar alguns dados acerca das preferências e actividades do utilizador. Contudo, estas tecnologias podem utilizar diferentes partes do dispositivo do utilizador a partir de cookies normais e, como tal, o utilizador pode não conseguir controlá-las utilizando as definições e ferramentas normais do browser. Para obter dados sobre como desactivar ou eliminar dados contidos em cookies Flash, clique aqui.

Beacons

Nós, juntamente com alguns terceiros, também podemos utilizar tecnologias designadas beacons (ou “pixéis”) que comunicam dados a partir do dispositivo do utilizador para um servidor. Os beacons podem ser incorporados em conteúdos online, vídeos e e-mails, podendo permitir que um servidor leia determinados tipos de dados a partir do dispositivo do utilizador, saber quando o utilizador viu determinados conteúdos ou mensagens de e-mail, determinar a hora e a data em que o utilizador viu o beacon e o endereço IP do seu dispositivo. Nós e alguns terceiros utilizamos beacons com várias finalidades, incluindo a análise da utilização dos nossos Serviços e (juntamente com os cookies) o fornecimento de conteúdos e anúncios mais relevantes para o utilizador.

Ao aceder e utilizar os nossos Serviços, o utilizador consente o armazenamento de cookies, outras tecnologias de armazenamento local, beacons e outros dados nos respectivos dispositivos. O utilizador também consente o acesso a tais cookies, tecnologias de armazenamento local, beacons e dados por nós e por terceiros acima mencionados.

Opções do utilizador

O utilizador pode optar por receber ou não comunicações promocionais da nossa parte seguindo as instruções para cancelamento da subscrição incluídas na comunicação. Ao ajustar a definição de privacidade no dispositivo relevante ou ao actualizar o perfil ou a conta de utilizador, o utilizador pode seleccionar várias opções quanto à forma como os seus dados são utilizados.

Plug-ins das Redes Sociais

Os nossos serviços utilizam plug-ins (extensões) nas redes sociais ("Plug-ins"). Quando utiliza um serviço que contém Plug-ins, as informações podem ser transferidas directamente do seu dispositivo para o operador da respectiva rede social. A Samsung não tem qualquer influência sobre a recolha de dados efectuada pelo Plug-in. Caso tenha uma conta iniciada numa rede social, a sua utilização dos nossos serviços poderá ser indicada à sua conta. Se interagir com os Plug-ins, por exemplo, clicando em "Gosto", "Seguir" ou "Partilhar", ou escrever um comentário, a essa informação poderá aparecer automaticamente no seu perfil da rede social. Mesmo no caso de não ter iniciado a sessão na sua rede social através da sua conta, é possível que os Plug-ins transmitam o seu endereço de IP aos operadores da mesma. Por favor, tenha esta questão em consideração ao utilizar os nossos serviços.

Para obter informações sobre os Operadores de redes sociais associados aos Plug-ins utilizados nos nossos Serviços ("Operadores"), por favor consulte abaixo:

Operadores de Plug-ins utilizados nos nossos Serviços

Caso seja utilizador de uma ou mais das seguintes redes sociais e não pretenda que o operador faça a ligação entre a sua utilização dos nossos Serviços e os seus dados de utilizador já armazenados pelo Operador, por favor termine a sua sessão na rede social antes de utilizar os nossos Serviços.

If you are a member of one or more of the following social networks and do not want the Operator to connect the data concerning your use of our Services with your member data already stored by the Operator, please log off the social network before using our Services.

Facebook

Responsável pelo tratamento de dados: Facebook Ireland Limited, Hanover Reach, 5-7 Hanover Quay, 2 Dublin, Ireland (“Facebook”). Para mais informações, consulte a política de privacidade do Facebook, na página https://www.facebook.com/about/privacy/.

Google+

Responsável pelo tratamento de dados: Google Inc., Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, USA (“Google Para mais informações, consulte a política de privacidade do Google+, na página http://www.google.de/intl/de/policies/terms/regional.html.

LinkedIn

Data controller: Responsável pelo tratamento de dados: LinkedIn Ireland, Gardner House, Wilton Place, Wilton Plaza, Dublin 2, Ireland (“LinkedIn”). Para mais informações, consulte a política de privacidade do LinkedIn, na página http://www.linkedin.com/legal/privacy-policy?trk=hb_ft_priv.

Twitter

Responsável pelo tratamento de dados: Twitter, Inc., 1355 Market Street, Suite 900, San Francisco, CA 94103, USA (“Twitter”). Para mais informações, consulte a política de privacidade do Twitter, na página https://twitter.com/privacy.

Mais dados

Se tiver alguma questão específica, contacte-nos:

Samsung Electronics South Africa (Proprietary) Limited.
2929 William Nicol Drive, Bryanston, Gauteng , South Africa, 2021

Email: O departamento de Assuntos Jurídicos e Conformidade Corporativa em
complianceafrica@partner.samsung.com

[Termos-chave com hiperligação]

[Fornecer conteúdos personalizados e recomendações]: Podemos utilizar dados que recolhemos para fornecer ao utilizador conteúdos personalizados e fazer recomendações baseadas parcialmente nas actividades passadas do utilizador nos nossos Serviços. Por exemplo, o Samsung Hub fornece ao utilizador recomendações sobre vídeos, músicas, aplicações e conteúdos de terceiros que consideramos ser do seu interesse. O SmartTV fornece ao utilizador recomendações sobre conteúdos de vídeo de que possa gostar. Consulte [settings menu on your device or service] para obter dados sobre as opções de privacidade que pode ter ao seu dispor relativamente a estes serviços.

[Melhorá-los e desenvolver novos produtos e serviços]: Podemos utilizar dados que recolhemos para compreender a forma como o utilizador usa os produtos e serviços que oferecemos, de modo a podermos melhorá-los e desenvolver novos produtos e serviços. Por exemplo, podemos utilizar estes dados para tomar decisões informadas acerca da concepção dos nossos dispositivos e da selecção de conteúdos da Samsung e de terceiros que fiquem acessíveis através dos nossos dispositivos e serviços.

[Afiliadas]: O termo “afiliadas” refere-se a empresas relacionadas com a Samsung Electronics Co. Ltd. por propriedade ou controlo comuns. As nossas afiliadas incluem empresas com o nome Samsung Electronics, tais como Samsung Electronics (UK) Limited. As afiliadas também podem incluir outras empresas relacionadas por propriedade ou controlo comuns, tais como a Samsung Information Systems America.

Está a ser redireccionado para o
site daSAMSUNG.com dos EUA.

OK

close