Diga menos, faça mais.

A Bixby dá-lhe liberdade para se concentrar no que é mais importante. Aprende tudo aquilo que gosta de fazer e trabalha em conjunto com as suas aplicações e serviços favoritos para o ajudar a ser mais produtivo.

Quatro pessoas estão a sair do elevador e vê "Say Hi to the new Bixby, Samsung's intelligent assistant." e, em seguida, "Bixby understands natural language. Just talk like you would to a friend." no ecrã. Na primeira cena, uma mulher está a mudar a sua agenda de trabalho com a Bixby, enquanto vê "Bixby understands context too, so it can follow a conversation." no ecrã. Na segunda cena, um homem está a reservar uma mesa num restaurante italiano através da Bixby e, em seguida, vai ter com amigos ao restaurante, enquanto vê "Bixby works with apps you love, so you can do more, smarter.", seguido de "It can find you a table, and book it too." no ecrã. Na terceira cena, outro homem está a marcar uma viagem de Uber utilizando a Bixby e, em seguida, chega ao seu destino, enquanto vê "Bixby learns what you like to be more helpful over time.", seguido de "Tell Bixby the kind of ride you prefer once, and it remembers next time." no ecrã. Na quarta cena, outra mulher está a dar um comando de voz à Bixby sobre o seu treino diário e, em seguida, faz o treino definido, enquanto vê "It can simplify your daily routines too. Just give the command.", seguido de "And let Bixby do the rest." no ecrã.

* A Bixby só reconhece determinados sotaques e dialetos de inglês (EUA), coreano e mandarim. Outros idiomas serão suportados em breve.
* A utilização da Bixby pode ser limitada em determinadas situações, incluindo, sem limitação, durante a gravação de conteúdo multimédia (vídeos/jogos/voz), durante uma chamada (incluindo chamadas efetuadas), durante a ancoragem na DeX Station, no modo DeX, modo Máxima economia de energia, Modo de emergência, Kids Mode e MirrorLink™.

Faça coisas acontecer.

Basta dizer o que quer e a Bixby faz. É claro que pode reservar mesa para jantar, mas também pode chamar um táxi, usando apenas a sua voz.

Imagem que apresenta a mensagem "Olá Bixby, existem gelatarias nas proximidades?" numa imagem com duas pessoas a andar de bicicleta junto à água
Imagem que apresenta a mensagem "Olá Bixby, quantos passos dei hoje?" numa imagem de uma mulher a rir enquanto caminha com amigos
Imagem que apresenta a mensagem "Olá Bixby, envia uma mensagem de texto ao Jaime a dizer que o jantar está pronto dentro de 30 minutos." numa imagem de uma mulher na cozinha a cozinhar
Imagem que apresenta a mensagem "Olá Bixby, põe a tocar a minha lista de reprodução para o aquecimento." numa imagem de um homem e uma mulher de frente um para o outro enquanto treinam.

É a sua Bixby.

A Bixby adapta-se às suas necessidades aprendendo as sua rotinas, as aplicações que gosta de utilizar e até se lembra daquilo que já lhe pediu anteriormente, tornando-se ainda mais útil ao longo do tempo.

Vista frontal de um Galaxy Note9 Ocean Blue a mostrar imagens de um bife, piza, churrasco e informações acerca de um restaurante

Quando usa a Bixby pela primeira vez

Vista frontal de um Galaxy Note9 Ocean Blue a mostrar imagens de diversas saladas e informações acerca de um restaurante

Quando a Bixby passa a conhecer você

joga bem com outros.

A Bixbyesta sempre a crescer, adicionando novos serviços e expandindo os dispositivos compatíveis para que se concentre apenas em ser mais produtivo.

Imagem com ícones de artigos domésticos (uma campainha, TV, máquina de lavar, leitor de música, ar condicionado, assistência por voz, frigorífico e telefone) que estão integrados na aplicação SmartThings para a casa

Fala naturalmente.

A Bixby entende uma linguagem conversacional natural. Assim, pode falar como se estivesse à conversa com um amigo.

Imagem animada da consulta da meteorologia através da Bixby num Galaxy Note9 Ocean Blue. Na primeira animação, a perguntar à Bixby, "How’s the weather today?" e a Bixby mostra o tempo para Hoje com a frase “Sol com temperaturas a rondar os 26º” e é apresentada uma imagem de fundo com sol. Na segunda animação, a perguntar à Bixby “How about in Portland?” e a Bixby mostra o ecrã do tempo em Portland com a frase “Chuva fraca com temperaturas a rondar os 22º” e é apresentada uma imagem de fundo com nuvens.

Contacte a Ajuda da Samsung

Tem outras dúvidas?

* Imagens do ecrã simuladas para fins de ilustração.
* Atualmente disponível com Galaxy Note9/S9/S9+/Note8/S8/S8+.
* A disponibilidade do serviço pode variar em função do país.
* A Bixby controla uma seleção de aplicações. Mais aplicações serão suportadas.
* Requer que inicie sessão na Samsung Account e uma ligação de rede de dados (Wi-Fi ou rede de dados).
* A interface de utilizador poderá mudar e diferir por dispositivos.