• Home /
  • The Frame 2020 – Conheça a TV emoldurada

Highlights

Um grande plano de vários rectângulos em rotação que se transformam numa televisão The Frame com as palavras “The Frame” no centro. A câmara afasta-se e mostra uma obra de arte inspirada em rectângulos pendurada no tecto, girando, com duas televisões The Frame no centro da obra. A câmara aproxima-se e vêem-se ganchos nas molduras personalizáveis ​​da televisão The Frame em branco e depois na moldura castanha de outra televisão The Frame. Esta cena com a moldura personalizável é uma imagem simulada. Depois, vê-se o gancho a suportar a televisão The Frame montada na parede. Surge brevemente uma mão a segurar um Controlo Remoto Único e pressionando o botão liga/desliga, desligando a televisão e ligando o Modo Arte. As palavras “Modo Arte, com mais de 1200 obras de arte” aparecem no ecrã, bem como várias obras-primas, que são percorridas até uma ser seleccionada. Depois de a obra-prima ser seleccionada, as palavras “Moldura personalizável da sua escolha” aparecem e a moldura castanha é substituída por uma bege. A câmara afasta-se, mostrando como a televisão combina com a decoração e continua a afastar-se, mudando a cena para uma televisão The Frame colocada num Suporte de Estúdio com ondas a rebentarem no ecrã, vendo-se as palavras “Televisão quando está ligada”. Conforme a câmara continua a afastar-se, a televisão The Frame desliga-se e o ecrã apresenta uma obra de arte famosa e as palavras “Arte quando está desligada”. O vídeo termina com um grande plano de quatro cantos de quatro televisões The Frame em castanho, preto, bege e branco que se deslocam ao longo de uma parede, vendo-se as palavras “The Frame”. A cena final é totalmente em preto com o logótipo da Samsung em branco. As molduras personalizáveis ​​e o Suporte de Estúdio são vendidos separadamente e as cores disponíveis podem variar de acordo com a região. O Suporte de Estúdio é compatível com televisões de tamanhos específicos. Os controlos remotos também variam de acordo com a região. Consulte o site oficial da Samsung para obter mais informações.
Leve inspiração para casa. Sabemos que o seu espaço merece mais do que uma mera televisão. Merece uma televisão sempre bonita, esteja ligada ou desligada, que reflicta a sua identidade e os seus gostos, que mude ao sabor da sua disposição e que apresente a sumptuosa imagem QLED. O seu espaço merece The Frame.

Porque se chama
The Frame?

Desenho da Moldura

Desenvolvemos a televisão The Frame procurando que se assemelhasse a um elegante quadro emoldurado. As ideias mais simples costumam ser as mais bonitas.

Grande plano dos cantos de três televisões The Frame montadas na parede como se fossem quadros emoldurados. Cada uma está equipada com uma moldura personalizável e apresentam-se em preto, castanho e bege.

O que torna a The Frame especial?

Modo Arte

A The Frame transporta a beleza de uma galeria de arte para o seu espaço, apresentando as suas obras de arte preferidas quando está desligada.

A televisão The Frame montada na parede com arte abstracta colorida no ecrã, mostrando como o Modo Arte transforma a sua casa numa galeria.

O que pode experimentar
com a QLED?

QLED: tecnologia e inteligência

Enriquecemos a sua experiência de visualização com a tecnologia QLED – de maneiras que nunca imaginou ser possível.

The Frame TV placed on a stand displaying a scene with 100% color volume and high resolution powered by QLED technology for an optimal viewing experience. In the corner text shows the Smart TV is powered by TIZEN.
Com a televisão The Frame no centro de uma galeria de arte, o espaço transforma-se numa sala de estar. Na parede, a televisão The Frame no Modo Arte apresenta obras para escolher, com Modo Arte escrito no canto. A câmara aproxima-se, revelando o Modo Arte em detalhe, e volta a afastar-se para mostrar uma obra de arte com flores crescendo em redor da televisão The Frame na sala de estar. A câmara afasta-se ainda mais e vê-se, na televisão The Frame numa sala de estar decorada com um tema associado ao mar, uma obra de arte representando uma zona costeira. Continuando a afastar-se, a câmara revela uma pintura de uma selva na televisão The Frame, com as árvores a espalharem-se pela sala de estar. Assim se mostra como a arte pode ser personalizada e posicionada de modo a misturar-se perfeitamente com o espaço e melhorar a decoração. Uma mão pressiona um botão e o ecrã muda para o Modo Televisão, com uma colecção de serviços de streaming e opções de programas no ecrã. Depois, uma mão desliga a televisão The Frame e esta regressa ao Modo Arte enquanto a câmara se afasta para mostrar a obra com flores no ecrã mais uma vez na sala de estar. O ecrã fica preto e o texto em branco mostra o slogan da televisão The Frame, “Televisão quando está ligada, arte quando está desligada. “A cena final mostra o ecrã preto e o logótipo branco da Samsung. As imagens são simuladas e usadas apenas para fins ilustrativos. As especificações do Modo Arte e a GUI da televisão The Frame podem variar de acordo com o modelo ou região.
A galeria de arte está repleta de visitantes. De repente, várias pinturas da galeria desaparecem, deixando as molduras vazias. Um segurança, estudantes, um professor, curadores e todas as outras pessoas que olhavam as pinturas ficam surpresas com o desaparecimento. Um homem está sentado no seu sofá, percorrendo quadros na The Frame. A legenda abaixo diz: desfrute de mais de mil obras de arte com um serviço de assinatura pago. Cada moldura personalizável é vendida separadamente. Todas as imagens e interfaces de utilizador apresentadas aqui são dramatizações para fins de demonstração. A HBO NOW está disponível apenas nos EUA, requerendo assinatura. As melhores obras de arte do mundo disponíveis instantaneamente com detalhes impressionantes com a tecnologia QLED. A cena muda para uma vista em diagonal da The Frame pendurada na parede da sala de estar, mostrando como é uma televisão quando ligada e uma obra de arte quando desligada.
As instruções passo a passo mostram como apresentar fotografias no Modo Arte da televisão The Frame. Inicie a aplicação SmartThings e seleccione o recurso Fotografias, escolhendo depois as fotografias no seu smartphone. Selecione Disposição e Cor Mate na aplicação e escolha entre várias opções. Em seguida, seleccione Fotografias na The Frame para apresentar a fotografia no ecrã da televisão.
* O Modo Arte consome electricidade

Como The Frame muda o seu espaço.

* As especificações principais variam de acordo com a região.

Tamanhos diferentes para inspirações diferentes

A arte assume um carácter totalmente novo em função das dimensões, pelo que oferecemos The Frame em tamanhos que vão do épico ao íntimo.

Televisão The Frame, modelo de 65 polegadas

The Frame 65" (2020)

65LS03T
The Frame TV, 55-inch model

The Frame 55" (2020)

55LS03T

Como ter uma bela galeria

Da sala de estar ao escritório, a televisão Samsung The Frame transforma qualquer espaço numa galeria, combinando com qualquer decoração interior.

Desenho da Moldura

Porque a The Frame recebeu este nome?

Descubra como a The Frame é mais do que apenas uma televisão.

A televisão The Frame vista na diagonal, destacando o seu design de moldura personalizável disponível em várias cores, que combinam com a sua disposição.

Melhor juntos

Suporte de Estúdio sem televisão

Suporte de Estúdio

VG-SEST11K
Three different color bezels

Moldura personalizável

* Não esta disponível em alguns países.
Um conjunto de soundbars

Soundbar