Smart Switch


Uma forma segura e garantida de transferir os seus dados para o Galaxy


Ao mudar para o Galaxy, não tem de se despedir das suas coisas antigas. Os dados e os conteúdos que estava a usar antes - as suas fotos, vídeos, contactos, eventos de calendário, notas e configurações de dispositivo - ficarão consigo no seu novo Galaxy.

As transferências de dados são feitas de forma rápida e fácil do seu dispositivo antigo para um novo Galaxy, representadas por um par de scooters que fazem zoom da esquerda para a direita, uma enquadrada pelas molduras simuladas de um dispositivo antigo e outra emoldurada pela forma de um novo dispositivo Galaxy. Entre os dois veículos há um efeito de movimento desfocado, indicando rapidez.

Mesmo quando são provenientes de outro sistema operativo, a transferência é fácil


Mudar para um Galaxy a partir de outro sistema operativo não tem de ser complicado. A Smart Switch pode transferir dados de muitos dispositivos diferentes, permitindo que a transição para um Galaxy seja suave para todos. Isto é inteligência.

À esquerda, um smartphone Galaxy, um tablet Galaxy e um iPhone mostram um símbolo de carregamento nos seus ecrãs. As setas direccionadas para o novo dispositivo Galaxy à direita indicam que os dados estão a ser transferidos. A interface do Galaxy mostra a Smart Switch a copiar os dados do dispositivo antigo, com o progresso indicado em percentagem e minutos restantes.

Mude do Android para Galaxy


Basta executar a aplicação para uma transferência com orientações passo a passo que é minuciosa e segura.

Mude do iPhone/iPad para Galaxy


Pode transferir fotos, vídeos, contactos, eventos de calendário, notas e muito mais, a partir do seu iPhone ou iPad para o Galaxy. Até pode transferir os seus dados da iCloud.

Mais formas de transferir os seus dados


Transfira, faça cópias de segurança ou restaure da forma mais adequada para si. Faça uma ligação dispositivo a dispositivo ou use um ficheiro de cópia de segurança de um armazenamento externo.

Dois ícones de dispositivo são mostrados lado a lado, com uma seta entre eles a ir da esquerda para o dispositivo da direita. Acima da seta está um símbolo de WiFi. O Galaxy esquerdo parece um modelo mais antigo e o da direita parece um modelo mais novo.

Transferir sem fios

Dois ícones de dispositivo são mostrados lado a lado, com uma seta entre eles a ir da esquerda para o dispositivo da direita. O Galaxy esquerdo parece um modelo mais antigo e o direito parece um modelo mais novo.

Ligar com um cabo USB

Um ícone de dispositivo Galaxy é colocado no centro. Abaixo do Galaxy estão dois ícones de micro USB e dispositivos de armazenamento USB. Entre eles está uma seta dupla que representa a troca de dados entre o Galaxy e os dispositivos de armazenamento.

Fazer cópias de segurança e restaurar a partir de um armazenamento externo

Um ícone de dispositivo de PC é colocado à esquerda e um ícone de dispositivo Galaxy à direita. Entre eles está uma seta dupla.

Fazer cópias de segurança e restaurar a partir de um PC ou Mac

Requisitos técnicos

Os seus dispositivos precisam de algumas coisas para funcionarem com a Smart Switch.
Verifique em baixo a compatibilidade.

information of Requisitos técnicos

Smart Switch para Android

Smart Switch para Windows

Sistema operativo: Windows 7 ou posterior

Software necessário:
Microsoft Media Feature Pack
 
Pode transferi-lo através dos seguintes links:
 
[Para Windows 7 e 8]
 
[Para Windows 10]

Smart Switch para Mac

Sistema operativo: Mac OS X 10.9 ou posterior

Modelo compatível com MAC  
Hardware: modelos lançados após 2013* *