SmartThings

Vida conectada com a SmartThings.

Sincronize a sua casa de acordo com o seu estilo de vida. Deixe a SmartThings fornecer-lhe informações sobre os seus dispositivos conectados, ajudar nas suas tarefas domésticas e melhorar as suas experiências, dentro e fora de casa. Tudo isto com uma única aplicação.

Transfira para o seu dispositivo a aplicação SmartThings.

Uma casa ampla e moderna em fundo com um telemóvel, um tablet e um relógio inteligente Galaxy em primeiro plano. Cada um dos três ecrãs mostra a GUI da SmartThings com opções para operar vários dispositivos domésticos.
Um vídeo mostra as várias vantagens da aplicação SmartThings com 4 histórias diferentes. Um casal acorda com uma rotina automática que liga a chaleira. Surge o texto "Bom dia automático às 7:00". O homem põe a roupa a lavar na cozinha através do smartphone. Aparece o texto "Iniciar a máquina de lavar roupa com Controlo Inteligente". A mulher ainda está a dormir quando as persianas automáticas se abrem. É exibido o texto "Despertar automático às 9h". No ecrã do frigorífico inteligente, surge uma notificação da roupa a lavar que diz "Ciclo concluído". Outro homem está a sair de casa com o seu cão. Surge o texto "Nenhum movimento detectado em casa" e o Sensor de Movimento SmartThings desliga todos os dispositivos. Ele recebe uma notificação no telefone e aparece o texto "Ser notificado quando os dispositivos desligam". Uma mulher no trabalho recebe uma notificação no seu telefone com o texto "Ser notificado quando for detectado ruído". Ela verifica a câmara da aplicação SmartThings no telefone e apercebe-se que é o seu gato. Por último, 3 mulheres entram numa casa e é exibido o texto "Automatize as luzes para acenderem quando chegar a casa". Lá dentro, uma mulher selecciona uma cena SmartThings no telefone e aparece o texto "Ligar o Modo de festa rapidamente". As luzes e a música ligam-se, chega outro amigo e o texto "Fique conectado, facilite a sua vida".

Vida simplificada. Casa personalizada.

Optimize as configurações do seu dispositivo doméstico para um estilo de vida inteligente, à medida das suas necessidades.
Tenha mais controlo sobre a sua casa com dispositivos inovadores compatíveis com a SmartThings que simplificam o seu dia a dia.

Em primeiro plano aparecem as nucas de duas mulheres – uma com cabelos loiros e outra com cabelos ruivos. Estão a ver um programa numa grande televisão de sala de estar em fundo.
Um ecrã de Galaxy mostra a GUI da SmartThings com a opção de definir um ambiente de “Modo de filme” e ajustar a televisão, as luzes e o purificador de ar na sala de estar.

Deixe que SmartThings torne os seus filmes mais emocionantes com. A SmartThings cuida da televisão, das luzes e do ar.
As pipocas são sua responsabilidade.

Vê-se uma máquina de lavar roupa inteligente do lado direito e um sofá, um cesto de roupa suja e algumas peças para lavar do lado esquerdo.
O ecrã do tablet mostra a GUI da SmartThings com uma notificação de que a lavagem da roupa terminou e com opções para definir ambientes automatizados.

Receba lembretes úteis sobre pequenas coisas – por exemplo, a sua roupa está lavada.
Se sair, a SmartThings fará a sua roupa esperar por si até voltar.

Uma sala de estar com um sofá branco no centro, um abajur e uma planta à direita e um ar condicionado inteligente à esquerda.
Um ecrã de Galaxy mostra a GUI da SmartThings Welcome Cooling com uma temperatura definida, temperaturas internas e externas e outras configurações.

Com a SmartThings, não terá necessidade de esperar que a temperatura da sua casa baixe.
O seu ar condicionado liga-se automaticamente, proporcionando-lhe frescura ao entrar em casa.

Dê um desconto de tempo às suas preocupações

A sua casa num relance

Faça a gestão das configurações da sua casa sem sequer se levantar do sofá. Use a aplicação SmartThings a partir de qualquer local para verificar o funcionamento dos seus dispositivos e muito mais.

Uma mulher está deitada no sofá, sorrindo e olhando para o seu smartphone. No lado direito do primeiro plano, um ecrã de Galaxy mostra a GUI da aplicação SmartThings com opções para operar vários dispositivos domésticos na sala de estar, a classificação da qualidade do ar e a temperatura actual.

A sua casa nas suas mãos

A SmartThings é um controlo remoto poderoso para a sua casa. Descubra como uma única aplicação pode melhorar drasticamente o seu estilo de vida.

Uma sala de estar com um ar condicionado na parede e dois Cube Air Purifiers empilhados ao lado da mesa de centro, no meio da sala. Um sofá está atrás da mesa de centro e acima do sofá vê-se uma televisão QLED Q7 de 65 polegadas montada na parede. Em primeiro plano, do lado esquerdo, um ecrã de Galaxy mostra um controlo remoto num dispositivo móvel que controla a smart TV.

Uma casa que funciona de acordo com os seus horários

Agora a sua casa pode acompanhar a sua agenda preenchida.
A SmartThings permite-lhe personalizar o lar para que as suas manhãs sejam mais fáceis e as suas noites mais calmas.

São mostrados três ecrãs Galaxy. O primeiro mostra as configurações de automação com interruptores para 4 rotinas: Bom dia, De saída, Em casa e Boa noite. O segundo mostra uma mulher a acordar na cama, com as configurações para "Se forem 7:00, abrir as persianas do quarto todos os dias". O terceiro mostra um casal na cama à noite, com configurações para "Se forem 22:30, diminuir a luz do quarto para 50% todas as noites".

Uma experiência Galaxy ainda melhor com SmartThings

Faça o que habitualmente faz no dia-a-dia, mas de uma forma melhor com SmartThings. Agora integrada de origem nas suas aplicações Galaxy, a SmartThings torna as suas experiências diárias mais intuitivas, convenientes e agradáveis.

O interior de um quarto com cama, TV e muito mais. É madrugada, os estores estão fechados e a TV desligada.
Um smartphone Galaxy pousado em lençóis brancos com o alarme das 7:00 a tocar.
O interior do mesmo quarto, só que desta vez a TV está ligada e os estores levantados.
Uma mulher a acordar e a espreguiçar-se na cama com um sorriso.
O interior do mesmo quarto com a TV ligada e os estores levantados.
Um ecrã do smartphone Galaxy a mostrar a página de configurações 'Despertar com dispositivos inteligentes'. Em 'Dispositivos a controlar', está escrito "Ligar a TV", "Ligar as luzes" e "Levantar os estores". Todos os três comandos estão activados e abaixo de cada comando lê-se, respectivamente, "TV do quarto", "Luz do quarto, Lâmpada do quarto" e "Estores do quarto". Abaixo de "Dispositivos a controlar", "Mais opções" apresenta as seguintes opções de configuração que estão actualmente desactivadas: "Executar apenas quando estiver em Minha Casa" e "Executar quando o alarme for desligado".

* A funcionalidade mencionada acima está disponível em dispositivos móveis com Android R, One UI 3.1 e que possam instalar a aplicação SmartThings. Esta funcionalidade também está disponível nas TV Samsung fabricadas após 2018 e que possam ser ligadas a SmartThings.

Uma mão a segurar um smartphone Galaxy em frente a uma TV Samsung. O ecrã do Galaxy mostra uma imagem de uma paisagem majestosa.
Um smartphone Galaxy a transmitir uma imagem de uma paisagem majestosa para uma TV Samsung ao fundo. A TV mostra a imagem dessa paisagem.
Uma mulher sentada num sofá em frente a uma TV Samsung, a apreciar uma imagem de uma paisagem majestosa no ecrã, transmitida a partir do seu smartphone Galaxy.
Aparece uma notificação no ecrã com a pergunta: "Definir o ambiente com dispositivos inteligentes?" e duas opções abaixo, "Controlar luzes" e "Baixar estores".

* A funcionalidade mencionada acima está disponível em dispositivos móveis com Android R, One UI 3.1 e que possam instalar a aplicação SmartThings. Esta funcionalidade também está disponível nas TV Samsung fabricadas após 2018 e que possam ser ligadas a SmartThings.

O interior de uma sala de estar com sofás, TV e muito mais.
Uma TV Samsung ao centro e uma soundbar localizada abaixo dela. Um balão de texto azul na soundbar diz: "Tem um evento de "Festa de Aniversário" às 15:00 de hoje." Também no canto superior direito da TV, é mostrada uma notificação com o mesmo lembrete e um botão 'OK' abaixo.
Uma festa de aniversário com crianças e adultos todos a usarem chapéus de festa. Eles estão a soprar as velas de um bolo ao centro, rodeados por confettis.
Um ecrã de um smartphone Galaxy a mostrar a página de configurações de 'Ações do SmartThings'. Em 'Dispositivos', está escrito "TV da sala de estar" e "Altifalante da sala de estar". Ambos os dispositivos estão activados. Abaixo de "Dispositivos", "Calendários" apresenta opções de configuração para o Calendário 1 e o Calendário 2. Apenas o Calendário 1 está activado.

* A funcionalidade mencionada acima está disponível em dispositivos móveis com Android P, One UI 3.1 e que possam instalar a aplicação SmartThings. Esta funcionalidade também está disponível nas TV Samsung fabricadas após 2018 e que possam ser ligadas a SmartThings.

Acrescente um pouco de inteligência à sua casa

Deixe a SmartThings lidar com as tarefas e as tensões do dia a dia e concentre-se no que é mais importante.

* Actualmente disponível em smartphones e tablets Galaxy acima do Android 8.0, no Galaxy Watch3 e nos Galaxy Buds Live. Outros dispositivos virão a ser compatíveis.
** Para encontrar o Galaxy Watch e os Buds com a SmartThings Find, a versão mais recente da aplicação Galaxy wearable tem de ser instalada.

Encontre as coisas importantes da sua vida

As SmartTags* com Bluetooth podem ser facilmente colocadas em chaves, bolsas ou até em animais de estimação. Se acha que o seu objecto ou animal perdido está por perto, mas não consegue localizá-lo, basta tocar no botão de aviso sonoro na aplicação SmartThings e seguir o som do toque.

Uma SmartTag pousada num sofá, ligada a outro pequeno dispositivo Galaxy. Um ícone de localização GPS, com a SmartTag ao meio, sobressai da SmartTag.

* As Galaxy SmartTags têm um alcance Bluetooth até 120 m sem obstáculos. O desempenho real pode variar de acordo com o meio onde são usadas.

Controle a sua casa, no carro

A SmartThings e Android Auto mantêm a sua casa em ordem. Com as notificações a aparecerem no painel, pode manter os olhos na estrada sem ter de desviar o olhar para o smartphone. Está a chegar a casa? Aumente o termostato, ligue o purificador de ar e abra a porta da garagem, tudo isto ao clicar no botão Bem-vindo a Casa no seu carro.

* Faça a ligação sem fios ou através de cabo USB entre o dispositivo móvel e o seu carro, para usar a aplicação SmartThings no Android Auto.
** Para saber se o seu carro é compatível, consulte a página do Google Android Auto. - Link para a página do Google Android Auto webpage

À esquerda, uma imagem de um sistema infotainment ligado a SmartThings e a mostrar o menu "Minha Casa". À direita, um smartphone Galaxy mostra a página de configurações do Android Auto com várias opções de comando. O comando "Monitor de segurança" em "Monitor de Casa SmartThings" está desactivado. Os comandos "A Chegar a Casa" e "Bem-vindo a Casa" estão activados em "Cenas". Das opções "Quintal", "Porta da garagem" e "Cozinha" em "Dispositivos", apenas a opção "Porta da garagem" está activada.

* Faça a ligação sem fios ou através de cabo USB entre o dispositivo móvel e o seu carro, para usar a aplicação SmartThings no Android Auto.
** Para saber se o seu carro é compatível, consulte a página do Google Android Auto. - Link para a página do Google Android Auto webpage

A vida é um pouco mais fácil com um assistente de voz – ou dois

Ligue a televisão e inicie o aspirador por voz.
Controle a sua casa com o seu assistente de voz preferido ou todos os assistentes ao mesmo tempo.

Uma mulher senta-se no sofá com o smartphone. Há um ar condicionado inteligente e um aspirador robot inteligente na sala. Aparecem 2 balões de diálogo perto da mulher com o texto "Olá Bixby, inicie o aspirador" e "Ok, a iniciar o aspirador". São exibidos 3 logótipos de assistente de IA acima: Bixby, Hey Google e Amazon Alexa.

* Google é uma marca comercial da Google LLC.

Conecte-se e experimente
mais com a SmartThings

A SmartThings está agora mais integrada com outros dispositivos inteligentes para tornar a sua vida ainda mais fácil.
Basta procurar o símbolo “Funciona com a SmartThings” nas lojas e online.

Imagem com o logótipo "Works with SmartThings" e vários ícones como TV, AV, ar condicionado, máquina de lavar/secar, aspirador-robô, frigorífico, hub de Wi-Fi, sensor de movimento, câmara, sensor multifuncional, campainha, lâmpada, fechadura, tomada, botão/regulado e termóstato, disponíveis com a aplicação SmartThings

Vamos conhecer melhor a SmartThings

A vida conectada está a apenas um botão de distância. Toque no menu Como usar na aplicação SmartThings.

Um código QR que leva para um guia sobre como começar a usar a aplicação SmartThings. https://qr-st.samsungiotcloud.com?action=how_to_use

Cada dispositivo tem de estar ligado a uma rede Wi-Fi ou a outra rede sem fios.
* Para se conseguir interoperabilidade através da SmartThings, todos os dispositivos têm de estar registados com uma única Conta Samsung.
* A tecnologia, as funções e os recursos disponíveis podem variar de acordo com o país, o prestador de serviços, o ambiente de rede ou o produto
e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* Procure o logótipo “ Funciona com a SmartThings” no produto ou na embalagem do produto.
* Imagens e UX simulados para fins ilustrativos.
* A “Bixby” está limitada a idiomas seleccionados e certas pronúncias/dialectos.
**Imagens de dispositivos e ecrãs simuladas para fins ilustrativos.
* Os dispositivos compatíveis têm de ser adquiridos separadamente para se aceder aos SmartThings Services.

Contacte a Ajuda da Samsung

Tem outras dúvidas?