Bem estar

Mais espaço para manter os alimentos frescos

Todo o espaço de que precisa para ter refeições saudáveis ​​para a sua família e amigos

Mother and her daughter looking at each other with big smiles, holding grocery shopping bag filled with vegetables. Mother and her daughter looking at each other with big smiles, holding grocery shopping bag filled with vegetables.

Aumente a capacidade de armazenamento do seu frigorífico. Seja qual for a refeição que está a preparar, todos os produtos e ingredientes preferidos estão ali à mão.

Família unida, cozinhando com alegria. Família unida, cozinhando com alegria.

Crie algo novo

Usar sobras como ingredientes básicos é uma óptima maneira de criar algo delicioso. Veja algumas ideias simples para se inspirar.

– Sopa vegetariana: coloque numa panela de sopa um pouco de carne, legumes, macarrão, grãos, molhos e outras coisas que encontrar no frigorífico. Adicione um pouco de caldo e temperos, ferva e a sua saborosa sopa estará pronta a ser servida.
– Omelete para esvaziar o frigorífico: use todos legumes que tiver à mão, juntamente com ovos e leite, para preparar uma omelete saborosa.

Sobras em recipientes empilhados. Sobras em recipientes empilhados.

Use o seu congelador. Melhor. Mais limpo.

Congelar produtos perecíveis não só lhe proporciona mais tempo para usar os alimentos como também é uma maneira inteligente de reduzir o desperdício. Veja como fazê-lo.

– Congele a -18°C ou menos para manter o sabor, a textura e o conteúdo nutricional.
– Divida as refeições em porções antes de congelar, pois assim que os alimentos são descongelados, não é possível congelá-los novamente.
– Para evitar o crescimento de bactérias, descongele os alimentos congelados no frigorífico, onde permanecerão a uma temperatura constante de aproximadamente 4,5°C ou menos. Espera cerca de cinco horas por cada meio quilo.

Além disso, a tecnologia SpaceMax™ dos frigoríficos Samsung permite armazenar mais alimentos sem aumentar as dimensões externas ou comprometer a eficiência energética.

Preservação de legumes orgânicos variados em potes: cenoura, pepino, tomate e couve-flor. Preservação de legumes orgânicos variados em potes: cenoura, pepino, tomate e couve-flor.

Picles de frigorífico. Fazem-se em minutos, aproveitam-se durante meses

Os picles de frigorífico dão sabor extra a todos tipos de alimentos, desde legumes a hambúrgueres. Após o preparo, coloque-os no frigorífico e estarão prontos para serem consumidos no dia seguinte.

Basta encher um frasco com pepinos fatiados, cebolas, grãos de pimenta e raminhos de endro. Aqueça vinagre, água, especiarias e alho num recipiente separado. Dissolva sal e açúcar na mistura. Deixe arrefecer e despeje no frasco. Feche a tampa e leve ao frigorífico durante 24 horas antes de comer. Pode armazenar os pickles no frigorífico até 3 meses.

Beneficie de espaço

Tire mais proveito do seu frigorífico

Leia estas histórias a seguir

Mantenha-se em segurança,
Mantenha-se saudável

Torne a sua casa mais segura, limpa e saudável.

'Mãe e filha cuidando do seu bem-estar pela manhã, fazendo exercícios de meditação em casa. Os seus cabelos estão enrolados em toalhas e têm pepino sobre os olhos. 'Mãe e filha cuidando do seu bem-estar pela manhã, fazendo exercícios de meditação em casa. Os seus cabelos estão enrolados em toalhas e têm pepino sobre os olhos.