Fotografia / #withGalaxy

O Romantismo da
Baixa luminosidade
Fotografia

Deixe-se apaixonar com a nossa fotografia de silhueta favorita—e outras
fotos românticas—captadas #withGalaxy.

Fotografa de silhueta de um casal em frente a um cartaz de um café com luzes de neon, o cenário é escuro mas consegue-se visualizar o seu contorno

É difícil nomear uma dupla melhor do que a baixa luminosidade e o romance — eles conjugam-se na perfeição. Se procura imagens cheias de tons ricos, emoção, caráter e ligação, então quererá começar a fotografar com baixa luminosidade. Deixe-se apaixonar com estas fotos captadas #withGalaxy e deixe-se inspirar para criar as suas próprias.

Um casal de pé numa superfície reflectida com um pôr-do-sol colorido como pano de fundo, eles estão em poses alegres em frente um ao outro

Brinque com a simetria e poses divertidas para expressar proximidade e acrescentar um sentimento de ligação. Fotografar ao pôr-do-sol e captar texturas em contraste, também torna a fotografia mais emocionante, o que ajuda a criar ambientes românticos.

Um casal sentado numa superfície de madeira com a ponte de Manhattan como pano de fundo, a cena é fotografada de um ângulo baixo
Lado de trás do Galaxy S20 Ultra 5G
Ilumine a Cena

Capture fotos com baixa luminosidade na perfeição com o modo Nocturno no Galaxy S20 Ultra 5G.

SAIBA MAIS

Use o cenário em seu proveito ao tirar fotos com baixa luminosidade. Uma ponte bem iluminada pode fornecer a luz ambiente subtil que o ajudará a contar uma comovente história de amor sem estragar os seus motivos. Também poderá fotografar em Modo nocturno para captar uma cena nocturna com mínimo ruído e desfoque (sem usar um flash).

Lado de trás do Galaxy S20 Ultra 5G
Ilumine a Cena

Capture fotos com baixa luminosidade na perfeição com o modo Nocturno no Galaxy S20 Ultra 5G.

SAIBA MAIS
Um casal sentado num muro de betão a olhar para o oceano, com um pôr-do-sol impressionante que cria um gradiente colorido no céu.
DICA

Aumente a saturação no pós-processamento para obter cores mais intensas.

Tire partido do espaço negativo (neste caso, um céu azul) para destacar realmente o seu motivo e centrar a atenção num momento precioso. Também os tons mornos proporcionam uma energia reconfortante, por isso brinque com os tons ao editar as imagens.

DICA

Aumente a saturação no pós-processamento para obter cores mais intensas.

Um casal a sorrir de braços dados a caminhar por uma rua de calçada, com luzes em forma de coração a serem projetadas nos edifícios ao fundo

As ruas de calçada são uma excelente superfície reflexiva que ajuda a reflectir novamente a luz para o objecto. Também os corações nos edifícios, acrescentam um elemento de divertimento que salienta a história de amor da cena — por isso, mantenha-se atento aos pequenos detalhes quando procurar um local.

A silhueta de um casal de pé em frente a um grande aquário. O aquário está bem iluminado e é possível ver várias espécies da vida marinha, incluindo raias, peixes e outros.

Os momentos íntimos são melhor captados sem as multidões, por isso, encontre um local romântico que permita ter algum tempo a sós. Para criar um sentimento épico, maior-que-a-vida, fotografe de um ângulo baixo e faça experiências com enquadramentos em grande escala.

Ícone Samsung Galaxy

PARTILHE E EXPLORE

É a sua vez

Vá ao Instagram para obter inspiração, depois partilhe as suas fotos com baixa luminosidade românticas #withGalaxy.

Capte o romance

Acolha a escuridão e partilhe o amor com fotografia com baixa luminosidade que deixará toda a gente boquiaberta.

Vistas posteriores de um Galaxy S20 Cloud Pink, um Galaxy S20+ Cloud Blue e um Galaxy S20 Ultra 5G Cosmic Grey sobrepõem-se um ao outro lado a lado, com o S20 posicionado no fundo inferior

Galaxy S20 Ultra

Imagem voltada para a frente de um Galaxy Note10 na vertical com uma S Pen encostada à sua parte lateral

Galaxy Note10

Leia estas histórias a seguir