Fotografia

Coloque a sua mãe na fotografia
#withGalaxy

A sua mãe sempre se focou em si.
Neste Dia da Mãe, foque-se nela.

Uma jovem tira uma fotografia de perfil da sua mãe ao ar livre usando um Galaxy S20. Uma jovem tira uma fotografia de perfil da sua mãe ao ar livre usando um Galaxy S20.

Lembra-se quando era criança e a sua mãe estava sempre atrás da câmara a tirar fotografias e a fazer vídeos? Que bom que fez isso. O problema é que cada momento que passou a capturar as crianças é uma fotografia em que não está hoje.

Neste Dia da Mãe. queremos homenagear todas as mães que estiveram atrás das câmaras toda a vida, colocando-as na fotografia. Por isso, unimos esforços com criadores de conteúdos para fazer isso mesmo. Alguns deles não puderam estar com a mãe pessoalmente por causa do distanciamento social, mas isso não os impediu de serem criativos e fazerem algo especial por ela. Esperamos que isso lhe dê inspiração para a fazer o mesmo pela sua mãe.

Neste Dia da Mãe, mesmo que haja separação entre si e ela, coloque a sua mãe na fotografia e marque #withGalaxy para ter possibilidade de aparecer no canal @withGalaxy Instagram.

Um homem está a seguras uma fotografia antiga de si mesmo quando era criança numa mão e um Galaxy S20 com uma fotografia da sua mãe na outra. Um homem está a seguras uma fotografia antiga de si mesmo quando era criança numa mão e um Galaxy S20 com uma fotografia da sua mãe na outra.

Coloque a sua mãe na fotografia #withgalaxy

@andres55 e a sua mãe Gustty
– Fotógrafo e jornalista musical

Conheça Bryant e a sua mãe

Nascido e criado na Califórnia, Bryant sempre foi obcecado por fotografias antigas que a mãe tirou quando ele era criança. Mal sabia que acabaria por se tornar o fotógrafo preferido das maiores celebridades das redes sociais e que hoje teria mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e no TikTok.

Selfie de Bryant com a mãe em frente a palmeiras. Selfie de Bryant com a mãe em frente a palmeiras.

Em confinamento com a mãe Marlene por causa do distanciamento social, Bryant está agradecido por poder passar tanto tempo com ela. “Sempre tivemos um relacionamento muito próximo. Ela sempre me apoiou na minha carreira, em todos os sentidos, por isso estou entusiasmado por poder homenageá-la e fazer dela a estrela das minhas fotografias neste Dia da Mãe. “Ainda que ele, o seu pai e o seu irmão façam algo especial para Marlene todos os anos, Bryant admite que não documentou esses momentos tanto quanto deveria. “Preciso continuar a capturar esses momentos para poder olhá-los mais tarde. Isso é muito importante.”

Retrato da mãe de Bryant num dia ensolarado, em frente a palmeiras. Retrato da mãe de Bryant num dia ensolarado, em frente a palmeiras.

Ao colocar a sua mãe nas suas fotografias #withGalaxy neste Dia da Mãe, Bryant espera inspirar realmente os seus amigos e seguidores a fazer o mesmo. Escusado será dizer que Marlene adorou a ideia: “Deixem-me pôr-me bonita e vamos lá!”

Nos bastidores: Bryant tira um selfie com a sua mãe na varanda usando o Galaxy S20. Nos bastidores: Bryant tira um selfie com a sua mãe na varanda usando o Galaxy S20.

“As fotografias na nossa
varanda foram um dos
pontos alto do meu Dia da
Mãe”

– Marlene, mãe de Bryant

Conheça as mães

Ícone Samsung Galaxy Ícone Samsung Galaxy

PARTILHE E EXPLORE

É a sua vez

Siga @samsungwithgalaxy no Instagram e encontre inspiração na nossa comunidade de criadores e partilhe as fotografias da sua mãe #withGalaxy

Guia do presente do Dia da Mãe

Leia estas histórias a seguir