Conheça vídeo em 8K sem precedentes com a Galaxy S20 | S20+ | S20 Ultra

Data da última actualização : set 24. 2020

A câmera deixou de ser um extra do seu smartphone. A série Galaxy S20 melhorou os sensores de câmera existentes para permitir gravar vídeo em 8K. Poderá também captar partes de um vídeo contendo resolução de imagem de 33 milhões de alta qualidade. Com a adição de tecnologia de IA (inteligência artificial), o vídeo pode ser utilizado como Câmera de ação.

A qualidade cinematográfica do vídeo aproxima-o da realidade

Com uma resolução 16 vezes superior ao Full HD (FHD) e 4 vezes superior ao UHD (4K), o vídeo em 8K capta os detalhes de tudo o que vê. Os avanços revolucionários em resolução permitem filmar em movimento, mantendo uma resolução muito apurada mesmo à escala de um ecrã de cinema.

imagem de dispositivo S20 com tipos de resolução

Funcionalidades de gravação de vídeo em 8K

  • Suporte para UHD 8K (7680 x 4320) @24 fps
  • Tempo de gravação: Até 5 minutos (Tamanho de ficheiro: 600 MB/1 minuto de vídeo)
  • Qualidade de imagem detalhada com mais de 33 milhões de píxeis
  • Modo OIS Super Steady
  • Formato de vídeo: Apenas HEVC
Como ativar o vídeo em 8K

1.º passo.  Abra a aplicação câmera e toque em Definições (menu superior)

2.º passo.  Toque em Tamanho vídeo câmera traseira no menu de vídeos. Escolha 16:9 (8K)

imagem de dispositivo Galaxy S20 a ativar o modo de vídeo em 8K

Video Snap em 8K

Os momentos que não quer perder desaparecem de forma instantânea. Quando quiser desfrutar de cada cena inspiradora, o vídeo em 8K é uma nova forma de captar instantâneos. O vídeo em 8K transforma cada fotograma num instantâneo definido que pode guardar para imagens únicas.

 

As capacidades incomparáveis da câmera da série Galaxy S20 permitem-lhe captar uma imagem única de um vídeo em 8K como fotografia de alta qualidade. Se tocar no ícone  Snap durante a reprodução de um vídeo em 8K, a imagem será guardada como fotografia, tal como a captação de uma imagem de ecrã.

 

Contudo, é muito diferente de uma captação de imagem de ecrã normal. As captações de imagens de ecrã normalmente degradam a qualidade de imagem, mas esta funcionalidade faculta uma fácil extração mantendo a alta resolução tal como uma fotografia.

Nota: As fotografias extraídas de vídeos em 8K que gravou possuem uma alta resolução de 33 MP.

Obrigado pelo seu feedback