Como utilizar o PowerShare no seu smartphone Galaxy

Data da última actualização : set 25. 2020

Os Note10/Note10+ permitem o carregamento entre dispositivos sem necessidade de carregador. Também pode carregar os Note10/Note10+ e outro dispositivo ao mesmo tempo.

Wireless PowerSharing Note10 para Galaxy Watch

Carregamento entre dispositivos

 

Se estiver a ficar sem bateria no seu dispositivo, transfira automaticamente energia dos Note10/Note10+. Basta activar "Wireless PowerShare" no seu painel de notificações, colocar o outro dispositivo no centro do Note 10 com a parte de tras virado um para o outro. Separe os dispositivos quando tiver sido transferida energia suficiente ou aguarde que o outro dispositivo esteja totalmente carregado.

 

Suporta smartphones certificados para WPC Qi e dispositivos wearable da Samsung

  • Smartphones : Samsung ou outros smartphones de marca que suportem carregamento wireless (dispositivos certificados para WPC Qi). Diferentes dispositivos poderão carregar a velocidades distintas. ※ Outros dispositivos da empresa poderão variar dependendo das configurações ou design do dispositivo, mesmo sendo dispositivos certificados para WPC Qi 
  • No caso de Wearable, limitado aos dispositivos wearable da Samsung (Gear S3/Sport, Galaxy Watch, Galaxy Watch Active, Galaxy Buds)

Nota: A localização da bobina de carregamento poderá variar consoante o modelo de dispositivo. Poderá ter de ajustar os dispositivos até que estejam devidamente ligados um ao outro.

Veja o nosso vídeo abaixo que mostra como funciona.

Carregamento duplo

Enquanto os Note10/Note10+ estiverem ligados à tomada para o carregamento com fios, poderá carregar outro dispositivo ao mesmo tempo.


Siga os passos abaixo para activar o carregamento duplo:

1 Puxe para baixo o painel de notificações dos Note10/Note10+ e toque no ícone do Wireless PowerShare para o activar.
2 Coloque no centro do Note 10 com a parte de tras virado um para o outro.
3 O ecrã confirmará quando os dispositivos estiverem conectados. Toque em “OK”.
4 Se puxar para baixo o painel de notificações novamente, aparecerá uma mensagem indicando que está a carregar o dispositivo conectado. O ícone Wireless PowerShare aparecerá na barra de estado ou no painel Always On Display.
Porque é que o Wireless PowerShare não está a funcionar correctamente?

A eficiência do carregamento sem fios depende da distância entre as bobinas de carregamento incorporadas nos dispositivos. Poderá precisar de ajustar a posição dos dispositivos até que se liguem devidamente um ao outro.

 

Consoante o tipo de acessórios ou capa utilizados no dispositivo, a funcionalidade Wireless PowerShare poderá não funcionar devidamente. É recomendável remover os acessórios e capas de protecção antes de utilizar esta funcionalidade.

 

Verifique também se as partes de trás dos dispositivos não têm pó, sujidade ou humidade antes de utilizar o Wireless PowerShare.

Nota: Consoante o tipo de acessórios ou capas de telemóvel utilizados, a funcionalidade Wireless PowerShare poderá não funcionar correctamente. É recomendável remover os acessórios ou capas de smartphone antes de utilizar o Wireless PowerShare. Apenas os dispositivos que suportem o carregamento sem fios podem ser carregados com esta funcionalidade. A velocidade ou eficiência de carregamento podem variar consoante o estado do dispositivo ou ambiente que o rodeia.

Obrigado pelo seu feedback