Conheça as novas funcionalidades inovadoras do modelo 2020

Data da última actualização : set 23. 2020

A Smart TV da Samsung 2020 combina novas tecnologias e design para fornecer aos espetadores uma experiência inovadora. A nova funcionalidade, Digital Butler permite-lhe controlar de forma inteligente todos os seus dispositivos e aparelho, e pode desfrutar de um som mais rico com o Q-Symphony através da ligação de uma soundbar. Além disso, graças ao Infinity Design ligeiramente inclinado do ecrã, os modelos topo de gama Q900 e Q950 oferecem a melhor envolvência.

Experiência de som envolvente com Q-Symphony

Até agora, quando ligava a soundbar, a função de som da TV era desativada automaticamente. No entanto, o Q-Symphony permite que a TV e a soundbar emitam som em conjunto, simultaneamente. Como resultado, pode usufruir de um som mais rico do que nunca.


A TV analisa os sinais de vídeo e de áudio, e determina que colunas devem emitir determinados sons com a tecnologia de inteligência artificial (IA) e colaboração entre as colunas.

comparação do q symphony ligado e desligado

Nota:

  • Apenas disponível no modelo de TV Q80T (exceto o modelo Q80 49”) e no modelo da soundbar Q60T em 2020.
  • Apenas disponível para o tipo de ligação HDMI(ARC) ou ótica.
Como configurar o Q-Symphony

Certifique-se de que a soundbar está ligada. De seguida, ligue a soundbar no menu Saída de Áudio.

Ao ser ligada à soundbar, o som é emitido automaticamente da TV e da soundbar em simultâneo.


Passo 1. Prima o botão principal no controlo remoto da TV e, em seguida, selecione o menu Definições.

menu de origem da soundbar

Passo 2. Selecione o menu Som e, em seguida, selecione Saída de Áudio.

selecionar o menu som

Passo 3. Encontre e selecione a soundbar que pretende ligar ao Q-Symphony (por exemplo, TV + Sound Bar [nome do dispositivo])

selecionar dispositivo da soundbar

Nota: As capturas de ecrã e o menu do dispositivo são apenas um exemplo em Inglês, mas estão disponíveis no idioma do seu país.

Experimente o design de inclinação para trás 2020

O modelo topo de gama da Samsung não só oferece um melhor desempenho, como também apresenta um design particularmente impressionante. A série 8K Q900/950 inclui as primeiras TV Samsung com o conceito Infinity Design. Uma das novas características de design é que foi concebido com uma inclinação para trás de 3,5 graus quando instalado com o suporte fornecido. Portanto, proporciona o ângulo de visualização ideal para o espetador, quando o ecrã grande está instalado numa posição relativamente baixa.

Nota: O design de inclinação para trás apenas se aplica às séries Q900/950 em 2020.

Funcionalidades de design para o máximo de concentração

O design inclinado foi aplicado tendo em consideração não só a melhor resolução, mas também o melhor ângulo de visualização do ecrã grande, de forma a possibilitar a maximização de concentração do ecrã. A imagem apresentada abaixo é de uma unidade inclinada para trás e demonstra o motivo subjacente. Os olhos dos espetadores estão a 90 graus do ecrã.

ângulo do ecrã de inclinação para trás

Não tente ajustar a inclinação da TV

A Série Q900/950 foi concebida para se inclinar ligeiramente para trás, estando a parte superior do ecrã afastada mais para trás do que a parte inferior. É o conceito do produto. 

A quantidade de inclinação para trás é fixa e não é ajustável.


Não a tente corrigir nem a tente nivelar recorrendo a objetos planos debaixo da base da TV, o que seria perigoso e tornaria a TV instável, eventualmente resultando na queda da TV.

precaução da inclinação para trás do ecrã

Obrigado pelo seu feedback