Uma TV bonita é bonita seja ligada ou desligada.

Um alinhamento completo das TV Samsung QLED 2019 exibido num espaço branco, mostrando as TV Samsung mais recentes.
Um vídeo oferece a indução dos 5 principais elementos de design do Q90R: aparência de metal premium, suporte de TV flutuante, moldura de chanfro tipo moldura, acabamento de metal elegante e forma de corpo único. O suporte e o corpo parecem limpos com um material metálico premium. O suporte de metal forma-se como uma placa de TV de dobra flutuante, que parece estar a flutuar, e a moldura se forma como a moldura de chanfro em forma de moldura. Esta formação de suporte e moldura ajuda-o a concentrar-se mais apenas no ecrã do televisor.

QLED's minimal design puts an end to distractions by seamlessly weaving the bezel and stand into one body. Experience total immersivity and visual oneness in QLED's sleek and elegant design.

QLED's minimal design puts an end to distractions by seamlessly weaving the bezel and stand into one body. Experience total immersivity and visual oneness in QLED's sleek and elegant design.

O design minimalista do QLED põe fim às distrações ao tecer perfeitamente a moldura e ficar num só corpo. Experimente total imersividade e unidade visual no design elegante do QLED.

᠎
᠎
Uma imagem da linha completa de TVs Samsung QLED 2019 mostrada numa linha lateral.
Uma demonstração de várias TVs QLED Samsung 2019, com um ângulo dinâmico esquerdo do Q90R 2019, com unidade visual, um ângulo dinâmico direito da imagem do Q60R 2019 com design de base elegante e uma imagem interior com um Q900R montado numa parede de uma sala de estar com um design minimalista que cabe na sala.

TV bonita, mesmo quando está desligada

Modo Ambiente

O QLED transforma o seu espaço mesmo quando está desligado, misturando-se de forma decorativa com o seu espaço e fornecendo as informações necessárias. Ele até se transforma numa obra de arte.

᠎
᠎
Um vídeo mostrando as várias opções do Modo Ambiente.
A TV QLED 2019 possui duas novas opções de modo especial de decoração: grelha de luz e padrões de pontos lineares. Modo de informação básica e modo de foto também. O movimento mostra como o Modo Ambiente do QLED 2019 combina suavemente com a decoração da sala de estar.

Inicie o Modo Ambiente no seu QLED

Explique como iniciar o Modo Ambiente na TV QLED 2019 com um telecomando.
Uma exibição visual da forma fácil de usar a QLED TV 2019 para aceder ao Modo Ambiente. Usando o botão direto do Modo Ambiente do One Remote 2019, pode aceder ao modo ambiente diretamente sem ligar a TV.

Transforme o seu quarto em sala de festas

A imagem mostra o novo padrão de modo ambiente da QLED 2019 "Grelha de luz" e o smartphone a aplicar o padrão através de SmartThings App.
Explicação do modo ambiente da TV QLED 2019 a ser usado para exibir um padrão de grelha de luz. O ecrã da TV é mostrado usando o padrão de grelha de luz para funcionar como a iluminação do seu quarto.
A ligação com a SmartThings app instalada no seu telemóvel é mostrada, seguida por clicar em Decoração, Grelha de luz e Ver na TV, resultando no modo de grelha de luz sendo exibido no ecrã. Muitos modos personalizados podem ser selecionados através de Estilo e definições no menu Grelha de luz. Clique no modo de festa e, em seguida, a grelha de luz é mostrada a mudar para o modo de festa, conforme escolhido pelo utilizador.

Partilhe os seus momentos no QLED

Um utilizador tira uma foto de uma paisagem para usar o Modo Ambiente do QLED 2019.
Explicação do Modo Ambiente do QLED 2019 a ser usado como uma parede de foto na sala de estar. Um utilizador tira uma foto de uma paisagem com um smartphone. Em seguida, o utilizador acede à SmartThings app e toca no "modo ambiente", depois encontra "O meu álbum" e toca em "Selecionar fotos". O utilizador toca numa foto e ela aparece na TV. Tocar em "Seguinte" fornece ao utilizador várias opções de filtro e o utilizador escolhe "aguarela". A imagem na TV agora tem um filtro de cor de água aplicado. O vídeo termina mostrando a TV a exibir a foto recém-selecionada como parte do interior da casa.
Uma TV QLED 2019 com a ligação única invisível Samsung pendurada na parede. Outra TV QLED com um suporte de parede no-gap está ligada, com modo ambiente para decoração da sala de estar.
᠎

O QLED oferece Ligação Única Invisível, que elimina as distrações confusas e minimiza os objetos que confundem o seu espaço.

E isso não é tudo. O Suporte de Parede No-Gap do QLED mantém a sua TV nivelada com a parede para uma aparência perfeita que ajuda a combinar perfeitamente.

᠎

Crie o seu estilo com o QLED

Uma TV QLED Q900R 2019 pendurada na parede numa sala de estar.

Destaques de
QLED 2019

Um banner de destaques de QLED 2019

Descubra
a tecnologia

Um processador Quântico 2019

Descubra como
é fácil o QLED

Um telecomando Samsung 2019

* A “Ligação Única Invisível” refere-se a um único cabo ótico transparente conectado à Caixa de Conexão Única que integra cabos de dispositivos externos, mas não se refere ao cabo de alimentação da TV ou cabos conectados a outros dispositivos, como a barra de som.
* Os dispositivos devem estar conectados à Conexão Única via cabo HDMI.
* Suporte de parede No-Gap: Medido a partir da extremidade traseira da TV, a diferença pode variar de acordo com a instalação e o tipo de parede.
* Suporte de parede No-Gap vendido separadamente.
* As imagens são simuladas e apenas para fins ilustrativos. As especificações de aparência e design que não afetam o desempenho do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio
* Consulte a página de detalhes do produto para cada modelo.
* Dispositivos iOS e Android não-Galaxy precisam de transferir a SmartThings app para o modo ambiente no telemóvel.