Imagem mais pura em condições reais

Um visual chave para a página Imagem Q. Uma imagem mostra flores de várias cores, como vermelho e verde, na nova TV QLED da Samsung, com um aspeto vivo.

Mais de um bilião de cores e detalhes intricados incomparáveis. Alimentado pela nossa tecnologia de pontos quânticos. Agora vê cores e detalhes como no mundo real. Tudo começa aqui.

᠎

Mais de um bilião de tons de cores

Cor

Pegamos no simples processo de transformar luz em cor e transformamos em algo verdadeiramente especial com a nossa inovadora tecnologia de pontos Quantum. Ao adicionar luz à mistura, fizemos um bilião de cores possíveis com um volume de cor de 100%.

Mais de um bilião de tons de cores
An animated image of natural scenery to explain Q Color. As the color volume goes up from 70% to 100%, various colors look more vibrant and clear.

Então, qual é o volume da cor?

Por definição, é um índice de quão bem as cores são reproduzidas em riqueza e precisão. É como aumentar o volume do seu estéreo e obter um som surround completo. Com maior volume de cor, obtém uma gama de cores mais ampla e diversificada. A TV QLED Samsung oferece tudo: 100% de volume de cor.

Uma imagem de fundo mostra o dia para a noite numa imagem da esquerda para a direita e mostra 100% de gráficos de volume de cor, representando o volume de cor da TV QLED da Samsung mostra 100% de volume no dia e noite.

O que isso importa?

As pessoas veem TV em todos os ambientes diferentes, em salas iluminadas com a luz do sol a entrar, ou em salas escuras com cortinas fechadas. Mas e se pudesse ver as cores como elas são na vida real, não importa quais sejam as condições? É aí que entra o volume de 100% das cores. Grandes detalhes em qualquer luz. Isto é a TV QLED Samsung.

Começa com
Pontos quânticos

Desenvolvido exclusivamente pela Samsung, os primeiros pontos quânticos sem cádmio do mundo são as nanopartículas que transformam a luz nas brilhantes biliões de cores que vê nas TVs QLED. Como diamantes, os pontos quânticos são inorgânicos. Isto significa cores brilhantes e vivas por muitos e muitos anos.

A TV QLED da Samsung é vista de lado. E pontos quânticos de várias cores fluem do ecrã da TV. E o texto "Ponto Quântico" é sobreposto nos pontos.
᠎
As the time changes from day to night, the view of the Earth from space in the Samsung QLED TV remains crisp and clear.

A qualquer momento,
com qualquer luz

Contraste

Já teve dificuldade em ver o que está a acontecer no ecrã? Por vezes, há muita luz do sol a brilhar. Por vezes, não o suficiente para ver os detalhes. As novas TVs QLED 2018 deixaram esses aborrecimentos no passado, com pretos mais profundos e escuros que destacam cada detalhe. Agora, não importa a quantidade de luz na sala.

Infografia da tecnologia de Q Contraste chave: Ultra Black Elite e Direct Full Array Elite.

Veja
para além
das sombras

HDR

Às vezes não consegue ver os detalhes das sombras nas cenas escuras. O HDR foi criado combinando a experiência da Samsung e a tecnologia HDR10+ para proporcionar uma gama mais ampla de brilhos e contrastes, dando vida a todas as nuances das imagens.

Veja para além das sombras
A faint image of an astronaut in a spaceship with a white background becomes more clear and lifelike in the Samsung QLED TV.

Um olhar mais atento ao HDR 10+

Com o HDR 10+, as imagens são processadas individualmente cena por cena para visuais otimizados com mapeamento dinâmico de tons. Isto significa que obtém cores ricas, contrastes profundos e uma qualidade de imagem simplesmente espetacular para todas as cenas que vê. Permite-lhe ver o que os produtores de conteúdo pretendem que veja.

Uma imagem em miniatura para um vídeo de demonstração do HDR 10+, mostrando um piloto automobilista no ecrã da TV.

Longa durabilidade

Os televisores Samsung QLED são compostos de materiais inorgânicos que proporcionam uma qualidade de imagem consistente e clara durante anos.

À esquerda está uma TV OLED e à direita uma TV QLED, ambas mostrando a mesma imagem de uma nave espacial. O logotipo HD na TV OLED esquerda parece baça devido ao burn-in do ecrã.

O que é o Screen Burn?
O Screen Burn é um defeito permanente em áreas de um ecrã de TV que pode ser causado pelos efeitos de visualizar a mesma imagem ou cena por longos períodos de tempo.

Por trás de cada espetacular

Motor

Sabia que há um mecanismo na nova TV QLED 2018? É uma inovação poderosa que o leva a uma experiência de tirar o fôlego com mais de um bilião de tons de cor. Discover Engine, trazendo 100% das cores que vê na vida real.

Imagem do Q Motor, equipado com a TV QLED da Samsung, acendendo quando começa a funcionar.

Entre verdadeiramente
no seu jogo

Entre no brilho de um mundo de jogos virtuais criado pela TV QLED. Mergulhe em jogos rápidos e dinâmicos com um atraso de entrada baixo e maravilhe-se com a elevada experiência de jogo.

Uma cena de um jogo FPS. Um soldado está prestes a disparar uma arma para o alvo. Parece real e dinâmico.

Super GRANDE TV,
Veja a imagem MAIOR

A TV QLED de Ecrã Grande leva o entretenimento no ecrã a um novo nível de imersão com experiências cinematográficas de tirar o fôlego. Veja cada cena ganhar vida diante dos seus olhos com cores vivas e detalhes imaculados.

Super GRANDE TV, Veja a imagem MAIOR
A motion that explains Samsung QLED’s big screen benefit. A scene is firstly shown in a small screen as a soccer player strikes a crucial goal during the game, barely see the crucial scene. TV screen expands to show a truly immersive viewing experience in a bigger screen.

* As TVs QLED receberam a verificação da associação de testes e certificação de classe mundial, a Verband Deutscher Elektrotechniker (VDE), pela sua capacidade de produzir 100% de volume de cor.
* QLED TV: QLED Samsung é uma TV baseada em pontos quânticos.
* O brilho máximo pode variar dependendo do modelo e tamanho da TV.
* A certificação pode variar por modelo.
* O que é Burn-in?
O burn-in é um defeito permanente em áreas de um ecrã de TV que pode ser causado por efeitos cumulativos de exibição da mesma imagem ou cena por longos períodos de tempo, às vezes até mesmo uma hora.
* As imagens são simuladas e apenas para fins ilustrativos. As especificações de aparência e design que não afetam o desempenho do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
* Consulte a página de detalhes do produto para cada modelo.